Calça floral

9 de janeiro de 2014


Essa peça merece nossa atenção, pois está super em alta, as calças florais podem ou não ser coloridas, porém mesmo as que possuem apenas duas cores por serem estampadas já pedem uma peça equilíbrio, aposte em peças básicas e lisas.

Importante lembrar que esse tipo de calça geralmente muito justa e um pouco mais curta valoriza e destaca muito o sapato, invista em sapatos marcantes, coloridos e com salto.

Outro item que sempre acompanha essa peça são as bolsas, grandes, de mão, transpassadas... como a calça floral é uma peça muito versátil a bolsa muitas vezes define o look.

As calças florais tem mais uma vantagem que não podemos deixar de lembrar, podem ser de vários tecidos então o conforto é quase certo nessa peça.

Importante, os acessórios são fundamentais para compor esse look, um relógio a mostra, um cinto, e claro a famosa bolsa transpassada que sempre aparece acompanhando esse look!

Vamos nos inspirar um pouquinho?

Para um look mais sofisticado aposte em uma camisa ou blusa lisa de seda com um blazer por cima, dobre as mangas o efeito é super moderno, o importante é manter o equilíbrio para ficar elegante. Combinação certa para um estilo mais comportadinho:

 Para o dia a dia, essas calças são a cara do verão então vale abusar nas coes, nos acessórios e nas peças confortáveis, blusa sem manga, malhas, sapato baixinhos, rasteirinhas, sapatinhas...  vale quase tudo!

Separamos alguns looks mais ousados, usando renda, cintos, colares, bolsas, óculos de sol, pulseiras...


0 comentários:

Postar um comentário