A canga é um acessório super brasileiro e muito prática, ela pode ser usada como saída de banho, seja na praia ou na piscina, como bolsa improvisada, como toalha e claro para pegar aquele bronzeado não precisa mais nada, apenas estender a canga na areia e pronto, realmente a canga é uma peça fundamental! Usamos até para nos aquecer, é verdade, quem nunca sentiu um friozinho ao sair do mar e usou a canga para se proteger, realmente não vivemos sem ela.
Agora vamos ver como a canga é versátil e pode deixar você ainda mais linda, são tantas ideias, você pode usá-las de acordo com a situação, biquini, temperatura e até mesmo na esticadinha da praia para o almoço á beira mar.

Lembrado que vale sempre apostar em cangas grandes com um tamanho que permita essas mudanças.

Dica: para deixar os look ainda mais incrível, abuse de acessórios indispensáveis no verão, óculos de sol, chapéu, headbandsecobijus...
Vamos as inspirações:

Lindas saias, de vários tamanho e modelos, curta, longa, pelo joelho, mais fechada, mais ousada, com uma blusinha você vai aonde quiser, almoço, caminhada...
Como vestido, vários modelos, de um ombro só, fechada na frente, até mesmo com um cinto fino sofisticando a peça e permitindo ser usada em outros passeios de verão.
Outra maneira ainda mais inovadora é como blusinha combinada com shorts ou saia jeans, seguindo sempre a regra dos opostos, como as cangas normalmente ficam mais larguinhas poste em uma peça mais justa, com um shorts jeans fica super delicado!


Ainda podemos transformar a peça em um acessório, como um cinto, uma faixa para o cabelo, estilizando uma bolsa. Brincando com as amarrações.
Aposte em cangas coloridas com várias estampas diferentes, assim você consegue um efeito totalmente novo a cada uso. Saia do comum surpreenda!