Eles sempre fizeram parte dos nossos looks e nesse verão estão por cima , fortalecidos e com variações que nos fazem apaixonadas.

Vamos entender suas diferenças e nos inspirar em como usa-los no dia a dia e no verão, com looks modernos e atuais, e claro sem medo! Para usar chapéu não tem idade nem regra, a moda é democrática, mas claro uma ajudinha cai bem.

Os chapéus do momento são o panamá e o fedora. O Panamá geralmente é feito de feltro e imprime um ar mais masculino e urbano ao look. O fedora é feito de palha e também pode ser usado na praia ou no campo.

Panamá: Cai bem com looks despojados e urbanos e a noite com uma 'pegada' mais rock and roll, use com calça de couro, saia curta e muito acessório. Se o seu panamá for na cor preta outra pedida é usar em um look sofisticado, fica ainda mais glamouroso.
 


O Fedora também é urbano, mas como é mais leve cai muito bem em passeios durante o dia e combina muito com verão, então é valido, shorts, rasteirinha, sapatilha, blusinha, vestido...



A viseira sempre muito forte nos esportes também tem seu charme e vem ficando cada vez mais feminina, aproveite para usá-la em dias quentes e ao ar livre, fica um arraso!
 


Chapéu de praia, nessa estação eles estão mais urbanizados e compondo looks elaborados, abuse dos modelos e aproveite os detalhes que cada um imprime.


Mais inspirações: