Delineadores líquidos: Milani X MUFE X Stila

11 de janeiro de 2014

Se tem uma coisa que eu amo nessa vida é delineador e lápis de olho! Opa, mas daí são duas coisas! Bom, isso não vem ao caso agora. O que interessa é que eu amo delineadores com aquele efeito meio metalizado meio glitter. Eles ficam lindos nos olhos, esteja usando sombra ou só delineador.
batalha delineadores líquidos (3)
E como viciada, fui achando várias marcas e estilos que eu realmente gostei e resolvi investir. A parte boa disso é que acabei testando vários e posso contar para vocês qual vale mais a pena. A parte chata é que acabei errando e comprando alguns que não valeram tanto a pena assim.
Então confere a matéria para você investir no certo!
batalha delineadores líquidos (1)
Hoje vou comparar três marcas de delineadores líquidos que são super parecidos, pelo menos na embalagem. São eles:
batalha delineadores líquidos (8)
Começando pelo começo, o Aqua Liner da MUFE foi minha primeira aquisição. Eu pedi para a pritrazer para mim de uma viagem que ela fez, porque tinha experimentado na loja e me apaixonei.
Difícil foi decidir uma cor porque a MUFE tem uma variedade muito grande do produto, e eu não conseguia me decidir. No final optei pelo verde já que eu não tinha muitos delineadores parecidos.
Ele é muito bonito, realmente. Uma camada cobre, mas duas fica perfeito. Com três ou mais camadas ele começa a ficar muito grosso e feio. Ele demora uns segundinhos para secar e o grande truque é nunca deixar cair dentro do olho, porque arde demais. E daí não pode aplicar em excesso porque ele é muito líquido, e se você aplicar perto do cantinho interno em grande quantidade acaba escorrendo e ardendo MUITO!
Fora isso, o efeito e a duração dele são perfeitos.
batalha delineadores líquidos (6)
Depois a Thati me indicou os Ultra Fines da Milani. Eu comprei um, o azul, e fiquei apaixonadíssima. Ele é idêntico ao da MUFE. Idêntico mesmo! Qualquer dia desses eu vou na Sephora com o swatch no braço para tirar fotos comparativas dos azuis, porque acho que são iguais mesmo. A fórmula, duração, efeito, problema de arder os olhos pra caramba, é tudo igual.
Então acabei preferindo comprar os da Milani nas cores básicas (apenas 5 disponíveis), e depois completaria a coleção com os da MUFE.
Eu acabei reparando que em ambas as marcas o brilho muda muito de cor para cor. Algumas brilham MUITO e outras nem tanto. Daí só testando mesmo. O verde da MUFE e o Roxo da Milani são os que mais brilham.
batalha delineadores líquidos (7)
E outro dia passeando pela Sephora dei de cara com os Sparkle da Stila. Aliás, eu sempre via esse delineador na loja e ficava deixando para depois para ter certeza que seria uma compra consciente e tals, mas resolvi me rebelar e levei ele para casa.
Ele é diferente dos outros dois, ele é mais brilho do que cor, mas o brilho dele é o mais bonito de todos. O problema dele é que a cor não é nada intensa, e para ela aparecer sem nenhuma base você precisa aplicar umas 4 ou 5x. Ele não fica grosso, vantagem, mas demora muito mais para secar. Daí você só precisa ficar se maquiando para sempre para ficar lindo – ou ser inteligente e aplicar uma base roxinha ou preta que fica lindo também.
batalha delineadores líquidos (2)
batalha delineadores líquidos (11)
Acima, na ordem:
  • Milani Prismatic Blue
  • Stila Royal
  • Milani Sparkling Turquoise
  • Aqua Liner MUFE 4
  • Milani Black Gems
batalha delineadores líquidos (4)
E abaixo após demaquilar. Detalhe que o azul e o verde mancham o olho, e só saem depois de alguns banhos, o que é bom para quem quer ficar maquiada independente do calor e suor, mas péssimo porque no dia seguinte sua cara vai ficar verde. Ou azul.
batalha delineadores líquidos (5)
E sim, usei demaquilante bifásico. E não sai.
No final, acho que compensa muito comprar os da Milani, e se você se apaixonar, completar a coleção com alguns dos da MUFE. Os da Stila eu já não sei se valem tanto a pena assim, e sinceramente, me arrependi de ter comprado quando o roxinho da Milani chegou.
E você, gosta de delineadores líquidos? Qual é o seu preferido?

0 comentários:

Postar um comentário