Relaxamento natural de seus cabelos

27 de janeiro de 2014

Existem várias receitinhas caseiras de relaxar os fios. O aspecto final não será aquele cabelo chapado, mas devagarzinho você vai soltar os cachos e o mais importante é que não vai danificar os fios, como acontece com as progressivas e os alisamentos. 


Pantenol



O pantenol (vitamina B5) é um produto muito utilizado nos produtos de beleza para o cabelo. Este elemento por si só tem a capacidade de relaxar os cachos, e com o uso contínuo vai deixando o cabelo muito mais liso. Para utilizá-lo deve ser misturado em meio ao condicionador que você usa habitualmente. Não se esqueça de uma boa hidratação quinzenalmente.

Coco


Uma máscara realizada com leite de coco e suco de limão te ajudará a alisar seu cabelo. Deve misturar leite de coco fresco (não vai servir o que vende no supermercado e 1/2 taça de suco de limão, deixe-o repousar até que fique cremoso e o aplique em seu cabelo por uma hora. Deve repetir 3 vezes por semana para que possa ver os resultados.


Leite e mel




Outra máscara que dá excelentes resultados é a de leite e mel. Têm que misturar de 2 a 5 colheres de leite em pó com água, faça uma mistura espessa e misture 1 colher de mel. Aplique durante 20 minutos e lave seu cabelo como de costume. Utilize 2 vezes por semana.

Azeite de oliva



Se misturar azeite de oliva com seu condicionador regular verá como em pouco tempo seu cabelo ficará mais liso. Deve misturar 3 partes de azeite de oliva com uma parte de seu condicionador; Deixe no seu cabelo por meia hora e em seguida o lave.

Utilize essas máscaras e verá que seu cabelo ficará mais liso em poucas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário