Gisele Bündchen, trem-bala e o poder das redes sociais

26 de fevereiro de 2017



Acho bem provável que você já tenha visto o vídeo que a supermodelo Gisele Bündchen postou em suas redes sociais em que aparece cantando a música Trem-bala. Ao entardecer, com um violão no colo e de costas para o mar, a brasileira fez um cover que chamou a atenção dos seus seguidores e foi parar nos mais diversos veículos de entretenimento do mundo inteiro. Confira:
Na publicação, a brasileira explica que escolheu cantar a música por causa de sua letra. "Obrigada Ana Vilela por ter criado uma música tão verdadeira. A letra é tão inspiradora que até me arrisquei a cantar #trembala #mandandoamor", escreveu. Apesar de não ser uma grande produção - um dos filhos de Bündchen até "atrapalha" a gravação enquanto brinca na piscina -, o vídeo já ganhou mais de 30 mil compartilhamentos só no Facebook.

No fim, o sucesso tanto de Trem-bala como do vídeo de Gisele mostram, mais uma vez, o poder das redes sociais de espalhar e popularizar conteúdos que, de alguma forma, são relevantes para o público. Não importa se você é uma jovem do interior do Paraná que apenas mandou um arquivo para alguns amigos próximos ou uma supermodelo que tem milhões de fãs e seguidores em redes sociais, se você produzir um conteúdo capaz de gerar identificação e engajamento, ele percorrerá o mundo todo. 

0 comentários:

Postar um comentário