A tarraxa do brinco caiu? Aprenda essa dica!

1 de março de 2017

Quem é mulher ou quem convive com uma, sabe exatamente que os acessórios são peças fundamentais no guarda roupa! Não apenas bolsas e sapatos, mas colares, pulseiras e, especialmente, os brincos. Eles são responsáveis por dar uma vida maior à combinação de roupas que ela escolhe para o dia a dia.
No entanto, algumas vezes, quando você precisa de um determinado brinco, por ser o que mais combina com seu visual, você descobre que a tarraxa se perdeu. Outra situação muito comum entre as mulheres é descobrir que a tarraxa caiu em algum lugar no meio da rua.
Apesar de seu minúsculo tamanho, as tarraxas são detalhes importantíssimos da maioria dos brincos e, sem elas, corremos o risco de perder os brincos também. Por isso, antes que você desista de usar aquele acessório, viemos trazer para você uma super dica caseira de como resolver o problema das tarraxas perdidas.
Tudo que você vai precisar para aprender essa dica é de uma simples borracha. Isso mesmo! Aquelas borrachinhas brancas que nós usávamos na escola. Com a ajuda de uma tesoura ou de um estilete, você deve cortar um pedacinho da borracha. Pegue esse pedacinho e fure na pare traseira do brinco, exatamente onde deveria estar a tarraxa.
Pronto! Quem olhar para você, jamais perceberá que há uma borrachinha presa ao seu lindo brinco! O resulta fica super discreto e é seguro! A dica é não cortar um pedaço muito grande de borracha, para não ficar aparente, nem muito pequeno, mas não rasgar e cair.
Gostou dessa dica? Então conte-nos se você já fez algo parecido e funcionou! 
Depois disso, lembre-se de compartilhar esse artigo com suas amigas!

0 comentários:

Postar um comentário