Como manter suas Roupas e Sapatos Em Ótimas Condições

6 de março de 2017

Eu não sei sobre você, mas quando algo não está certo com as minhas roupas ou sapatos, isso realmente me dá nos nervos. Tenho um desejo incontrolável de resolver o problema de imediato! Ao longo dos anos, aprendi muitos truques para manter minhas roupas e sapatos em boas condições o melhor que podia. Aqui estão 20 das minhas ótimas dicas pra você experimentá-las hoje:

1. O suco de limão e o bicarbonato de sódio são grandes aliados da remoção de manchas debaixo dos braços nas roupas.
2. Leve à geladeira agasalhos por 3 a 4 horas para evitar que eles amarrotem.
3. Você pode remover a eletricidade estática de suas roupas, limpando-as com o lado de baixo de um lenço umedecido.
4. Use uma prancha de cabelos para desfazer pequenas dobras de suas roupas.
Como manter suas roupas e sapatos parecem novos sempre

5. Se você já derramou um pouco de base, um produto de maquiagem em sua camisa, você pode se livrar dessas manchas com espuma de barbear.
6. Você pode lacear sapatos apertados colocando um pouco de água em sacos de plástico hermeticamente fechados e colocando-os cuidadosamente dentro dos sapatos. Em seguida, deixe-os no congelador durante a noite.
7. Manchas vermelhas de vinho tinto desaparecem quando você derrama o vinho branco sobre elas e polvilha bicarbonato de sódio. Depois, é só lavar tudo depois de 2-3 horas.
8. Evite que as suas botas na altura do joelho percam a sua forma, armazenando-as com revistas velhas enroladas dentro delas.
9. Sapatos novos não podem machucar seus pés - antes de calçá-los, esfregue os seus calcanhares com um desodorante em bastão para evitar bolhas.
10. Amacie o seu casaco de couro, caminhando com ele na chuva fraca.
11. Manchas de batom podem ser retiradas comspray para cabelos.
12. Parte da borracha no topo de um lápis é perfeita para segurar um brinco no lugar, caso você tenha perdido o fecho original.
13. Se você acabou de comprar algumas sapatilhas novas que estão um pouco apertadas, coloque algumas meias grossas, e tente calçá-las. Utilize um secador por alguns minutos nas áreas que estão mais apertadas, para soltá-las um pouco.
14. Use esmaltes de unhas nos parafusos de óculos que já não estão tão apertados como eram antigamente e devolva a firmeza a eles.
15. Use uma borracha para limpar arranhões em seus sapatos de camurça.
16. Remova as famosas bolinhas do seu suéter com uma lâmina de barbear.
17. Um lápis é tudo o que você precisa para  fazer um zíper emperrado mover-se novamente. Basta esfregar o lápis entre os ''dentes'' do zíper (como mostra a foto abaixo).
Como manter suas roupas e sapatos parecem novos sempre
18. Misture detergente e bicarbonato de sódio em uma tigela. Esfregue essa solução na sola branca do seu tênis, usando uma escova de dentes velha. Essa esfoliação vai ajudar a mantê-lo limpo.
19. Use o seguinte método para dobrar calças soltas antes de colocar seus sapatos.
20. Tente adicionar meia xícara de vinagre destilado a uma lavagem, para ajudar a manter a cor do seu jeansescuro.

0 comentários:

Postar um comentário