Bolsa da moda: Top 10 it bags mais desejadas da temporada

25 de maio de 2017


Como usar
Apaixonada por bolsa? Todas nós, né? Para o inverno 2017, marcas como Chanel, Ellus 2nd Floor e Louis Vuitton trouxeram modelos diferentões para as passarelas que já se tornaram desejo imediato. Quer ver quais são as novidades mais hots dessa temporada? Confira o nosso top 10 com as eleitas para a estação mais fria do ano:
 (Foto: Imax Tree)
Alças diferentonas, a gente vê por aqui! A Chloé desfilou uma mini bag que contava com uma alça dourada em formato de argola. Se queremos? Uma de cada cor, por favor!
 (Foto: Imax Tree)
Na passarela da Chanel, o mix do couro com correntes de acabamento colorido fizeram bonito. Bem cool, né? 
 (Foto: Imax Tree)
Bolsas em tamanho GG? Trabalhamos! A Céline trouxe uma coleção giga em formato de sacolas. Polêmico? Talvez, mas o problema de espaço acabou!
 (Foto: Imax Tree)
Na temporada, a diversão deixou de estar só na estamparia - as bolsas agora possuem formatos fun, modernos e práticos ao mesmo tempo. Q-U-E-R-O!
 (Foto: Imax Tree)
Na Ellus 2nd Floor, a dose de inspiração fica por conta do comprimento da bolsa, na altura do cotovelo. Partiu encurtar tudo e sair arrasando por aí. 
 (Foto: Imax Tree)
O logo da Louis Vuitton ficou mais moderno no acessório retangular, com acabamento verniz e alças de corrente - já reparou que esse modelo está super em alta, né? 
 (Foto: Imax Tree)
Sempre fun, a Miu Miu trouxe uma bolsa retangular com a alça de pele fake. Repare na estampa animal também na fivela. Amamos! 
 (Foto: Imax Tree)
logomania continua em alta e chegou nas passarelas da Dior. A alça com o nome da grife deu um ar super cool para o acessório. 
 (Foto: Imax Tree)
Combinar a estampa da bolsa com a roupa? Sim, podemos! A mini bag da Coach quase se camufla no vestido que imita a estamparia do acessório. Divertido, né?
 (Foto: Imax Tree)
Jeremy Scott sendo Jeremy Scott. As mochilas metalizadas trouxeram a atmosfera urbana dos anos 80 com essa estampa de grafite. Que tal?
Fonte: revistaglamour.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário