Atriz de Hollywood perdeu 2 dentes da frente

15 de junho de 2017

Para ser sincera, achei ela corajosa demais postando foto sem os dentes da frente, afinal ela sempre foi considerada um mito de beleza, mas por outro lado isto nos mostra o quão frágeis nós somos.
O estresse profissional foi o principal motivo que levou a atriz Demi Moore a perder dois dentes da frente.
A estrela do filme “Ghost: Do Outro Lado da Vida” contou, em uma entrevista ao humorista Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show, da NBC, que aliás eu adoro e é o mesmo estilo de programa do nosso Danilo Gentili aqui do Brasil. “É verdade. Numa altura da minha vida, fiquei sem os dentes da frente. Gostaria muito de dizer que foi por ter andado de skate ou algo desse tipo, mas o motivo é mais sério. Perdi dentes da frente devido ao maior assassino nos Estados Unidos, logo após o coração: o estresse”.
Demi Moore revelou também que as filhas brincaram com esse incidente, que a tornou mais “humana” e “vulnerável” aos olhos delas.
Veja a foto em que Demi Moore surge sem alguns dentes da frente:
Foto: Divulgação:
Como foi dito pela atriz, o estresse é um dos maiores perigos para a saúde no mundo, mas muitas pessoas ignoram. Viver sob constante pressão e sentir que nunca está completamente relaxada e despreocupado pode causar diversos problemas, como:
  • perda de cabelo,
  • reações alérgias;
  • espasmos musculares;
  • insônia;
  • problemas de digestão;
  • dificuldade de concentração.

O que fazer para evitar?

Por vezes, atravessamos fases mais “turbulentas” em nossas vidas, com mais preocupações e trabalho. Mas é muito importante saber que o nosso corpo precisa de descanso, e nunca deixar que as energias se esgotem completamente.
Tenha sempre alguma atividade relaxante como prioridade em sua vida, e dedique-se, de verdade, para fazê-la sempre.
Ioga, leitura, artesanato, ou mesmo tomar um chá relaxante e ficar deitado, em uma posição confortável durante um tempo, podem ser excelentes armas para combater o estresse e a ansiedade.
Caso esteja se sentindo muito agitado e ansioso, procure um médico, para que ele possa indicar o melhor tratamento para você.

0 comentários:

Postar um comentário