Tendência em Acessórios Outono/Inverno 2017

12 de julho de 2017

Se você acompanha as idas e voltas da moda, verá os acessórios dos anos 80 e 90 se misturando grandiosamente em todas as seções Fashion para nosso 2017.
Eu diria que você poderia escolher entre “Chamar todos os olhares para você” ou “Passar mais despercebida”, mas, entretanto, contudo e, todavia (sim, é necessário exagerar aqui!), dificilmente haverá chance para passar despercebida com os acessórios que estão vindo por aí.
1 Choker – Rigidez e Fragilidade
A Balmain apresentou um pesado choker metálico com uma grande fivela translúcida, a Dries Van Noten mostrou chokers cheios de plumas, a Loewe mandou bem com os chokers dourados, a Fendi mostrou os fofinhos e peludos e a Lanvin apresentou chokers repletos de pedras enquanto Luisa Beccaria arrasou com os chokers feitos em veludo. A competição não acaba nesses nomes! Confira também os chokers de Oscar de la Renta, Saint Laurent, Antonio Marras e Chanel.

2 Pingentes Pendentes
Não há mesmice para os pingentes! Eles estão com tudo, desde os antigos amuletos e pingentes religiosos, até os pendentes que declaram contemporaneidade!
Sem dúvida, essa variedade de medalhões mostrados por John Galliano, ou pequenos amontoados vistos pela Trussardi, são inegavelmente amáveis, mas deixados nas sombras pelos gigantescos pingentes da Loewe com formas de face humana ou felina e também em formato de bolsas em metal dourado.
Estamos indo longe para encontrar os pingentes retorcidos da Valentino, e também os caleidoscópios da Anna Sui. E se ainda não está pasmo o suficiente, veja os pingentes em forma de porta cigarros da Moschino, os de primavera da Opening Ceremony, e as três pedras em cor escarlate para formar um vampiresco choker da Ralph Lauren.

3 Ear Cuffs, Piercings e outras coisas Punks para as orelhas
O movimento Punk que surgiu nos anos 70 e o movimento Pop Punk que chegou no seu apogeu nos anos 90, trouxeram os Ear Cuffs e os Piercings. Então, quando nós afirmamos que os anos 90 estão voltando, os Ear Cuffs são os acessórios mais virais para os devotos a estes estilos.
Hoje, os acessórios Punk para orelhas não vem ligados à cultura Punk e não intimidam. Os Ear Cuffs e Piercings apareceram nas passarelas com os mais variados estilos, e você pode usa-los com seu look romântico, casual ou elegante.
As modelos góticas da Dior trouxeram uma loucura de múltiplos Piercings, a Koche trouxe um Ear Cuff com Piercing de nariz em uma joia só, e Alexander McQueen mostrou Ear Cuffs com longas correntes com borboletas, estrelas e outros mimos exageradamente apaixonantes pendurados em suas pontas!

4 A Sobreposição de Joias está com tudo
Qual a melhor joia para encher de glamour um look simples? Joias sobre joias, sobreposição!
A próxima sobreposição de colares é principalmente em tons metálicos, com dois, três ou quatro camadas em cascata cheios de pingentes charmosos como vimos nas top models de Valentino e Etro. Também vimos algumas correntes desgrenhadas caindo de chokers nas passarelas de Alexander McQueen. E vamos fazer uma observação à mistura de pérolas com correntes de variados tons, por favor.

5 Pedras Brutas em movimento
Elas vieram em cores vibrantes, tamanhos enormes e inesperadamente foram usadas em brincos, pingentes, braceletes e anéis! As pedras brutas vieram para jogar duro e complementar os estilos. Todos os olhos estão nesses gigantes trapaceiros, claro, impossível não notar como são grandes e coloridamente exóticas!
Elie Saab brincou com 50 tons de roxo e Alexis Mabille trouxe gigantes azuis. E você pode conferir mais acessórios com pedras brutas em Proenza Schouler, Dries Van Noten e Calvin Klein Collection.

6 Brincos de um lado só | Brinco Único
Eles já são usados por nós que amamos usar a moda em vigor, e continuam a dar as caras nas passarelas internacionais deixando claro que continuarão a fazer sucesso. Eles vêm reforçando o “Nada de Minimalismo!”. Peças grandes e enormes, cheias de cores e brilho, e também amuletos usados como brincos charmosos. Tudo de um lado só!

7 Braceletes gêmeos
Nós não conhecemos os motivos para os Estilistas Fashions despejarem tantos braceletes iguais adornando os pulsos como se estivéssemos carregando algemas sem correntes, como quase prisioneiros! Se você, em momento algum de sua vida usou algemas, com esses braceletes duplos, você vai saber como é!
Os braceletes podem ser pesados como vemos em Dsquared2, ou delicados e finos como em Anthony Vaccarello e Alexander Wang. Também podem ser formados de coração e usados sobre mangas e luvas de malha como fez a Chanel. Outras grandes marcas que mostraram seu estilo em Braceletes, estão a Marchesa, Zimmermann, Bottega Veneta, Saint Laurent, Trina Turk e muitas outras casas fashion.

9 Avalanche de Pérolas
Pérolas sempre foram usadas por mulheres maduras e são marcas registradas de elegância chique. Mas desta vez, nada é deixado como cliché. A tendência traz fios de pérolas provocantes combinadas com aquelas peças jeans rasgadas e desleixadas, moda que foi gloriosamente trazida por Miu e Moschino.
Se você quer ver o lado excêntrico das pérolas, basta olhar para as passarelas de Dries Van Noten onde Marchesa Luisa Casati estava ostentando múltiplos anéis de pérola, broches de pérolas únicas presos numa gravata e um enorme alfinete coberto de pérolas gentilmente espetados num choker.
Vemos looks esportivos com pérolas em Rag & Bone, brincos intrigantes em Marni e Gucci, e a Chanel trouxe belas sobreposições de colares de pérolas, mantando a elegância, mas adicionando alguma diversão na composição


10  Pedras em Caleidoscópio
Nesse ano poderemos voltar a infância e brincar com a mistura de cores e formas nos acessórios, como no caleidoscópio, misturando e misturando sem parar!
A Lanvin foi toda de tons pasteis formando um grande Choker e um enorme brinco voador, a Bottega trouxe joias exóticas configuradas com tons de azul e verde, Dries Van Noten mostrou joias furta-cores e Ralph Lauren encantou com um colar de rainha, com forma de coroa no centro trazendo um privilégio real para a passarela.

11 Pequenos Broches
Desde a Era do Bronze até a Era da Informação, os broches têm seu poder na indústria fashion. Nós somos vítimas da explosão dos broches nestas próximas estações.
Começando pelos broches caóticos metálicos ou repletos de pedras de Alexander McQueen, Dolce & Gabbanna ou Christipher Kane, e terminando com Emporio Armani nós nos deleitamos com broches e mais broches nas lapelas dos blazers, casacos e paletós. Sim, paletós! Os homens também entram nesta dança. Aprecie também o broche de uma folha só da Lela Rose, e outras peças deslumbrantes em Banana Republic, Bibhu Mohapatra, Isabel Marant, Luisa Beccaria e Maison Margiela.

12  Pulseiras Estilosas
Apesar delas não aparecerem com frequência nas semanas de moda, elas com certeza fascinarão você como um hit da moda.
Trabalhadas em diferente materiais as pulseiras frequentemente aguçam o interesse pessoal e representam o seu humor do dia com fidelidade. Você pode escolher as enfeitadas ou lisas, onduladas de couro colorido como mostrada pela Fendi, as com fivelas extravagantes ou finas, as de camurça repletas de pedras brutas da Elie Saab, ou ainda escolher o “High Way to Heel” com as de couro peludo da Blumarine e Christopher Kane.


13 Joias pela Metade
Encontrar algumas joias pela metade nas passarelas não significa que os Designers não completaram seus serviços. Essa é apenas uma tendência que pode sair à rua (ou não!).
Metade de um Choker usado com ou sem pingentes são cotados pela Mulberry, Creatures of the Wind, Stella McCarney e Tommy Hilfiger e uma superficialidade de braceletes inacabados são vistos em Alexander Wang e Tod’s.
Nossa, amei estas maravilhas aqui, aliás sou fascinada por acessórios de uma forma geral, assim sou muito suspeita para comentar este post. Arraso...

0 comentários:

Postar um comentário