Maxi brincos são tendência para a primavera verão 2018

28 de agosto de 2017

Os maxi brincos são tendência para a primavera verão 2018 e fizemos uma seleção dos modelos que já estão fazendo sucesso no verão do hemisfério norte e que vão despontar como os acessórios da vez por aqui também!


No verão americano, o maxi brinco com franjas ou tassel é uma das peças mais desejadas por garotas para formar looks descolados e frescos.
Maxi brinco com pedrarias e franja: muita informação sim. E muito bem-vinda para os dias quentes!

Um dos sucessos de venda em acessórios é o maxi brinco de miçangas e paetês. O modelo da marca J. Crew é encontrado por cerca de US$ 60,00 e ficou esgotado durante muito tempo nas lojas.
E se o modelo acima é considerado caro e de difícil acesso, que tal fazer você mesmo o modelo de brinco de camadas de tassels?
O modelo de maxi brincos com franja de miçangas também é sucesso e é ideal para ser usado com looks bem informais e veranis.
Com paciência e habilidade, as franjas de miçangas também podem ser reproduzidas em casa
Fazer o pompom perfeito você aprende fácil. E que tal então fazer o seu par de maxi brincos de pompons? A peça vai ser vista no próximo verão com frequência.
Correntes, pompons de lã e anzol para brincos: isso é tudo o que você precisa para entrar na onda dos brincões
Como usar os maxi brincos que são tendência para a primavera verão 2018?
Não há muito o que se pensar. Vá de looks leves, como vestidos, camisas de manga curta, saias e t-shirts. Se tiver medo de ousar, aposte somente nos brincos como peça de destaque.
    
Os maxi brincos são tendência e este é o modelo-desejo entre as europeias e americanas

0 comentários:

Postar um comentário