Você realmente acredita que pode existir uma lista para nos ajudar a reconhecer se ele está nos traindo? De acordo com várias pesquisas científicas e dados estatísticos, existem alguns gatilhos que levam definitivamente um homem ao adultério.
O pai dele traiu a mãe ou tem um irmão que costuma pular a cerca? Você vive no interior? Ou pior ainda, você ganha mais que ele? Isso explica o por que de algumas das traições.
Será por causa da genética, do orgulho masculino ferido, da sua educação ou signo do zodíaco? O que sabemos na verdade é que para descobrir uma traição basta observar sabiamente todo o comportamento do seu parceiro.
A mancha de batom encontrado na camisa não será o único sinal evidente de traição, durante a leitura do artigo você vai ver que os sinais são muito diferentes, e algumas vezes devemos procurar nas experiências anteriores ao relação de vocês.
Vamos descobrir quais são os 11 sinais de que ele está te traindo. >>

11) Culpa da genética

Uma recente pesquisa da Universidade de Estocolmo, demonstrou que existe sim correlação entre os genes e a possibilidade de uma traição. Se o pai ou irmão teve algum caso extraconjugal, a genética pode ser a culpada. A porcentagem dele trair caso tenha um irmão gêmeo que costuma ser infiel, é de até 200%. Na verdade, os cientistas descobriram que isso acontece para induzir uma variação no hormônio chamado vasopressina, liberado pelo hipotálamo. A vasopressina junto com a oxitocina também são chamadas de “hormonios do amor”, e estão diretamente ligados com o desejo sexual.

Progetto-senza-titolo3-7

10) Obcecado por sexo

Ao contrário da crença popular, os homens que praticam muito sexo, não são parceiros muito leais. Na verdade, os companheiros obcecado por sexo, estão sempre em busca de novas experiências, e geralmente, a fidelidade se torna algo muito difícil dentro de um relacionamento. Aqueles que por exemplo, usam a internet para encontrar material pornográfico são mais propensos a traição, porque esse hábito estimula e muito a curiosidade sobre novas experiências sexuais. O contrário pode acontecer dentro do relacionamento, pois este hábito poderia amortecer as emoções, esfriando o relacionamento.

Progetto-senza-titolo23

9) A convivência 

Um mito é que viver juntos fortalece as relações conjugais. Algumas pesquisas tem estão mostrando que isso pode não ser bem verdade, e que os casais que decidem morar juntos sem se casar, costumam ter 40% de chances a mais de trair seu parceiro. Concluíram que os casais unidos por um casamento legal, costumam ser mais fiéis.

Progetto-senza-titolo2-8

8) Ele já foi casado

Seu parceiro já foi casado antes, mas você não? Este é outro fato que aponta possíveis traições. Um estudo realizado em 2009 em 1.000 casados ou conviventes por mais de cinco anos, mostrou que um ex casamento falido, aumenta e muito as chances de traição vinda de seu parceiro

7) A educação escolar

De acordo com uma pesquisa realizada por um site de namoro clandestino, illicitencounters.com, aqueles que receberam uma educação escolar religiosa ou frequentaram escolas privadas, costumam ser mais propensos a trair seus parceiros. Pois os dados analisados na pesquisa, apontaram que a maioria dos usuários deste tipo de site, frequentaram uma das duas opções de escolas listadas acima.

Progetto-senza-titolo25

6) Viver no interior

Não há como negar que aqueles que vivem em cidades grandes, tem maiores oportunidades de conhecerem pessoas novas, mas por incrível que pareça, o maior número de traições não está concentrado dentro das grandes metrópoles, mas sim nas áreas rurais com baixa densidade populacional. Ainda de acordo com a pesquisa realizada pelo site illicitencounters.com, é no interior que se concentra o maior número de adúlteros.

Progetto-senza-titolo5-7

5) Ama as redes sociais

Quanto tempo o seu parceiro costuma perder usando o computador ou celular? Mais do que ele dedica a você? Este é um dos motivos mais comuns das brigas entre casais. Na verdade, de acordo com dados coletados pelo site Divorce Online, uma grande parte das separações hoje em dia, estão relacionadas a crises no casamento, dadas pelo excesso de tempo gasto por seus parceiros em redes sociais.

Progetto-senza-titolo21-1

4) Ela ganha mais

A inveja também existe entre os casais mais apaixonados. Existe casos em que a mulher ganha mais dinheiro que homem, ele acaba se sentindo ameaçado e deslocado. Se é orgulho masculino ou estupidez, eu não sei, mas o que acontece é que quando a mulher se torna a grande provedora da família, alguns casais entram em crise e ele se sente no direito de buscar consolo em outra mulher. É mole?

Progetto-senza-titolo24

3) Trabalha demais

Completamente diferente do caso anterior esse é aquele que ele afirma estar trabalhando demais nos últimos tempos. Ele chega sempre tarde da noite e diz que esteve muito ocupado até aquela hora? É quase certeza que ele tem um caso. A não ser que realmente ele prefira estar no escritório ao invés de com você.

Progetto-senza-titolo6-8

2) Quociente intelectual

Uma pesquisa científica realizada pela London School of Economics mostrou que o QI de uma pessoa, interfere diretamente em sua lealdade. Na verdade, quanto maior for o Q.I do seu parceiro, menos chance você tem de ser traída. Então lembre-se, é sempre melhor optar por inteligência ao invés de beleza quando estiver buscando por um homem fiel e um relacionamento duradouro.

Progetto-senza-titolo22-1

1) Relacionamento familiar

O seu parceiro não gosta de seus amigos e nem da sua família? Esta é uma das principais causas de traição.

Progetto-senza-titolo7-5