Bolsas Verão 2018 – 5 modelos que vão ser item de desejo na próxima estação

22 de outubro de 2017


Pochetes, Clutches e Bolsas Sela são os principais destaques – Bolsas Verão 2018
Elas são praticamente uma extensão do corpo feminino. Guardam segredos, intimidades e necessidades, e refletem fielmente a personalidade da sua dona. Estamos falando das bolsas, acessório indispensável na vida da mulher moderna, que precisa simplificar sua rotina carregando o máximo de coisas possíveis ao sair de casa. Para o Verão 2018, os modelos must have aparecem nos mais variados tamanhos e acabamentos, perfeitos para todos os estilos e ocasiões.

Bolsas Verão 2018 – As tendências mais quentes da vez

Nos estandes da Francal, o tropicalismo brasileiro veio como tema absoluto do próximo verão, trazendo consigo intensidade, cores fortes, shapes marcantes e uma exuberância latente. Para as bolsas, as propostas são versáteis, com tendências perfeitas para os mais variados momentos. Confira as apostas:

1. Bolsa de Ombro

Os modelos da vez têm tamanho mediano, com cantos quadrados ou levemente arredondados. Podem vir acompanhados de duas alças, sendo uma fina e outra extralarga, que permitem que a bolsa seja também carregada na mão. As alças exageradas são o ponto alto da estação e se apresentam bastante enfeitadas. Couros lisos, gravados ou texturizados, tecidos brocados, estampados ou esportivos são os materiais em destaque para esta bolsa, trazendo uma riqueza de detalhes incrível.

2. Bolsa Sela

Outro modelo-chave do Verão 2018, a bolsa sela normalmente, tem sua tampa longa, e agora chega repaginada com a introdução da alça de mão. Pode ser carregada no ombro, transversal ou cintura, já que possui alças ajustáveis. Para combinar com tanta versatilidade, a novidade são os materiais divertidos  como couro texturizado, couro com estampas exóticas ou camurças, tudo muito cheio de detalhes.

Riqueza de detalhamento e couros texturizados marcam as bolsas sela do Verão 2018


Bolsa Sela Dumond © Leo Galli

3. Boxy Clutch


Para a noite, a grande aposta são as boxy clutches, uma bolsa rígida e pequena, com formato de caixa e cantos quadrados ou arredondados. Com alças de mão, elas aparecem em cores intensas e nobres, feitas a partir de couros exóticos, com estampa de crocodilo ou cobra. Pode ser vista também coberta em pedras, bordados, metálicos, resinas ou tachas.


0 comentários:

Postar um comentário