Flower Power: As flores invadem o verão 2018

30 de outubro de 2017

Sempre românticas, as flores nunca estiveram em baixa quando se fala em joias folheadas e bijuterias. Porém, o que vimos nas passarelas internacionais durante as mais recentes semanas de moda foram flores, muitas flores em aspecto 3D, traduzindo ao pé da letra o romantismo mais puro e ao mesmo tempo forte e exagerado, como um perfeito poema de Shakespeare.


A mais perfeita interpretação do mood “Flower Power” foi vista no desfile de alta costura da Rodarte: um verdadeiro espetáculo de flores, com seus maravilhosos braceletes em metal pesado contrastando com os tecidos leves e as flores naturais apresentados na passarela.



Para quem trabalha com criação e desenvolvimento de novos produtos, saber interpretar essa tendência de acordo com seu público-alvo é tão importante quanto descobrir novos insumos para elaborar peças únicas e que tenham o DNA de cada marca. Aqui o desafio é criar algo novo, diferente e surpreendente à partir de uma coisa simples e que já foi tantas vezes reinventada e reinterpretada, como é o caso das flores, que delicadinhas ou mais excêntricas, deixam qualquer look um luxo.

0 comentários:

Postar um comentário