Meia-arrastão: looks para te inspirar a se jogar na tendência

24 de outubro de 2017


Não dá pra negar que a meia-arrastão é um verdadeiro estouro! Elas estão por toda parte, das passarelas aos looks de street style das famosas e fotos bem Tumblr! E o melhor dessa história é que ela é um item baratinho (o preço médio da peça é de R$ 20, R$ 25) e faz toda a diferença no visual. Além disso, combina com vários tipos de look, olha só:
Há aí um dos jeitos mais populares de usar a meia-arrastão: com jeans destroyed, mostrando a peça na cintura e nos rasgos da calça. Para deixar o visu mais incrível, aposte em croppeds bem estilosos, como este de moletom com capuz.
Outro modo bem simples de usar a tendência é colocar a meia furadinha com short jeans e botinhas pesadas.

Instagram

Que tal se jogar de vez nos anos 90 e combinar a meia com o look total jeans? Fica incrível
Ok, já deu pra perceber que a peça faz sucesso em looks com jeans, mas ela também podem ficar superfashionista com opções mais clássicas, como o blazer de lã.


Para se jogar em duas tendências bombadas ao mesmo tempo, invista na combinação de camisetão usado como vestido + meia-arrastão…


…ou substitua a t-shirt por um moletom oversized.

Ela vai superbem nos looks total black.



E também arrasa em looks monocromáticos de outras cores, como o todo vermelho, que promete bombar no inverno.

Um jeito bem discreto, mas não menos estiloso, de usar a peça é deixá-la aparecendo só entre o fim da calça e o calçado.
Ou ainda mais discreto: repare bem que a Kendall Jenner deixou a meia aparecendo só na bota transparente. Musa!


A diva Katy Perry foi além e levou a meia-arrastão para o look de festa. Olha só que linda a produção com vestido brilhoso, meias furadinhas e sandálias.


#Partiu arrasar com meia-arrastão!

0 comentários:

Postar um comentário