VOCÊ SABIA? ADRIANE GALISTEU AINDA GUARDA O UNO DADO POR SENNA

21 de outubro de 2017


Adriane Galisteu e Ayrton Senna formaram um dos casais mais conhecidos da década de 90. O relacionamento durou pouco tempo por causa da trágica morte do piloto, mas deixou um legado que segue com a modelo e apresentadora. Presente de Senna, o Fiat Uno Mille 1993 segue sob os cuidados de Galisteu.

Quem cuida do automóvel com maior frequência é o assessor de imprensa e amigo da apresentadora, Nelson Sacho. Recentemente ele postou uma foto do carro na oficina fazendo uma revisão

Adriane não usa efetivamente o carro nas ruas de São Paulo justamente para manter o modelo prata e com duas portas o mais conservado possível. O carro tem hoje cerca de 40 mil quilômetros rodados, número muito baixo para um modelo que já tem 24 anos.

É Nelson quem faz o serviço de manutenção do carro. Leva à oficina, lava e faz polimento. A próxima manutenção é a troca do radiador do veículo.
Uma busca rápida mostra que carros parecidos são bem difíceis de serem encontrados em bom estado. O valor varia entre R$ 5 mil e R$ 9 mil.
Na época, o piloto perguntou qual carro ela gostaria de ganhar e o Uno 1993 foi o escolhido por ser o carro que as amigas dela tinham.
Uma das poucas vezes que exibiu o presente e falou sobre ele foi no documentário “O Dia Que Não Terminou”, produzido por Roberto Cabrini e exibido no SBT em 2014. Os dois andaram com o carro pelas ruas de São Paulo.

Placa especial

A placa do Uno de Galisteu também tem significado especial. As letras formam o apelido da modelo e os números somam a idade que ela tinha ao ganhar o presente.

Onde o carro fica?

A “guarda” do Uno é compartilhada. O carro fica fica guardado nas casas de Nelson, Adriane e da mãe dela.

Ofertas não faltam

Apesar de sempre dizer que não vende o carro, a apresentadora recebe muitas propostas pelo modelo. Os valores não foram revelados, mas são muito maiores do que outros similares, mas a resposta é sempre a mesma: nãooooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário