Magia de domingo: 16 Motivos Para Ir Agora Para Malta!

26 de novembro de 2017

Malta é um paraíso dos viajantes - uma pequena ilha localizada no Mediterrâneo, perto da costa sul da Europa. Você vai querer comprar sua passagem assim que vir o que esta joia tem para oferecer!

1) Tas-Sliema
Malta

A cidade de Tas-Sliema está situada na costa Nordeste do país, e é um dos mais conhecidos locais com atraentes complexos recreativos do mundo. Você vai adorar as deslumbrantes luzes da cidade à noite.

2) Valletta
Malta

A capital maltesa de Valletta é um lugar imperdível para qualquer viajante. Não deixe de trazer sua câmera com você, ela certamente virá a calhar aqui.

3) St. Julian’s
Malta

A pacífica e cênica cidade litorânea de St. Julian's é o lugar ideal para casais, e há também uma variedade de praias deslumbrantes para visitar.

4) Gozo
Malta

Você não vai acreditar nas magníficas paisagens da Azure Window (Janela Azul), no arquipélago de Gozo. Diz a lenda que a Odisséia de Homero aconteceu nas águas dessa costa de tirar o fôlego.

5) Mellieħa
Malta

A cidade turística de Mellieħa já esteve sob a ocupação britânica e havia sido abandonado por quase dois séculos antes. Não deixe de passar pela Igreja Paris para tirar algumas belas fotos.

6) Cospicua (Bormla)
Malta

Alguns dos locais históricos para ver pela cidade portuária de Cospicua são a igreja paroquial da Imaculada Conceição, a capela de São Paulo e a Igreja de Santa Teresa.

7) Saint Paul’s Bay
Malta

Diz a lenda que São Paulo naufragou aqui em sua viagem da Cesaréia para Roma. Uma ótima opção aqui são os agradáveis e românticos passeios de barco para admirar as vistas magníficas.

8) Xlendi
Malta

Você vai adorar as pitorescas paisagens na belíssima vila sudoeste de Xlendi, localizada na ilha de Gozo. Os hotéis e restaurantes lá são todos de altíssimo nível.

9) Mdina
Malta

Mdina já foi a capital de Malta e continua sendo uma atração turística muito popular. Os principais locais a visitar são as masmorras de Mdina, o Mosteiro Beneditino, o Museu de História Natural e a praça Bastion.

10) Marsalforn
Malta

Marsalforn é um dos pontos turísticos mais mágicos que você vai encontrar na sua vida. As águas cristalinas oferecem uma atmosfera serena para nadar, mergulhar ou velejar.

11) Comino
Malta

Comino fica bem entre as ilhas de Malta e Gozo. O principal ponto de interesse nesta belíssima ilha é a Torre de Santa Maria, construída no século 14.

12) Gżira
Malta

Os destaques desta impressionante cidade do nordeste de Malta são a marina, um jardim público à beira-mar e uma vista deslumbrante da Ilha de Manoel, especialmente à noite.

13) Qrendi
Malta

A antiga vila de Qrendi fica na parte sudoeste do país. Ela possui dois templos que datam do Período Neolítico! Eles são os templos Hagar Qim e Mnajdra.

14) Mosta
Malta

A abóbada de Mosta é uma das maiores abóbadas do mundo, e pode ser vista logo ao noroeste da capital.

15) Għarb
Malta

Você vai adorar os mercados ao ar livre da vila de Għarb, na costa ocidental, e pode visitar a histórica Igreja Paroquial de Għarb, construída no século 16.

16) Senglea
Malta

As gigantescas muralhas da cidade de Senglea eram usadas ​​para proteger o povo de Malta durante a invasão otomana de 1565, conhecida como o Grande Cerco de Malta. Senglea é também uma das famosas Três Cidades de Malta.

Créditos: travelviaworld.com

0 comentários:

Postar um comentário