Conheça agora 10 óleos naturais que irão cuidar de sua pele!

25 de novembro de 2017



1. Óleo de coco: tem alta capacidade de retenção de umidade para que ele age como um excelente hidratante para sua pele. Ele derrete em sua pele e aumenta os níveis de lipídeos da superfície da pele que ajuda a amolecer. Pequenas feridas (causadas por acne ou espinhas) também suavizar e curar rapidamente. Também acrescentou benefícios de proteger a sua pele de micróbios e tratamento de várias doenças de pele como psoríase, dermatite, eczema e muitas outras infecções de pele. Você sofre de acne? O óleo de coco tem a capacidade de curar a acne, matando as bactérias que causam o problema (acne vulgaris).

2. Óleo de Jojoba: Óleo de jojoba não é tecnicamente um óleo, mas um éster de cera. De facto, o éster de cera de jojoba é mais semelhante à da pele humana óleo (sebo). Aplicar óleo de jojoba para a pele vai realmente fazer a pele acho que ele está produzindo petróleo suficiente e, assim, equilibra a produção de óleo. O óleo de jojoba ajuda a hidratar a pele durante todo o dia – não evapore como hidratantes comerciais (que são à base de água), e pode ser usado para o rosto e corpo (só precisa de um par de gotas – que se espalha bem). Este óleo também é um removedor de maquiagem (não irritar os olhos) bom, e pode agir como um protetor labial maravilhoso e condicionador de cabelo (adicionar algumas gotas de seu cabelo após a lavagem – ajuda a combater a caspa)

.3. Óleo de semente de uva: óleo de semente de uva contém ácido linoléico, que ajuda a fortalecer as membranas celulares e melhorar a saúde dapele. Há também muitos antioxidantes neste tipo de óleo, o que pode ajudar a prevenir o entupimento de poros (poros obstruídos normalmente desencadear acne, aplicativo para regular deste óleo pode ajudar a evitar problemas associados com acne). Óleo de semente de uva é clinicamente útil para reduzir o inchaço por causa de suas propriedades anti-inflamatórias maravilhosas e pode ajudar a apertar e tonificar a pele. Este óleo é muito leve e, portanto, é facilmente absorvido pela pele e não deixa qualquer resíduo de óleo. Ele também ajuda a estimular a regeneração dos tecidos da pele, e pode acelerar o processo de cicatrização de feridas.

4. Macadamia: Este óleo contém a maior quantidade de ácido palmitoléico (ômega 7 ácido graxo) de qualquer planta. Ácido palmitoléico é abundante em nossa pele quando somos jovens, mas diminui com o envelhecimento. Esse ácido ajuda a manter a elasticidade da pele madura e substitui pele natural nos lábios, permitindo que a pele permaneça aparência mais jovem. Este óleo ajuda a conbate as rugas e reduz a secura e é leve e não oleosa. Ele também contém proteínas e abundância de vitamina E, que contribui para a saudável, pele macia procurando.
5. Óleo de cânhamo: Contém agentes (linoleico e linolénico), que lhe conferem propriedades anti-inflamatórias, bem como propriedades anti-oxidantes naturais. Ela ajuda a limpar e desintoxicar a pele e até mesmo o tom da pele. Este óleo não se ater a sua pele e entupir os poros, por isso é uma ótima maneira de hidratar sem se sentir excessivamente gorduroso. Óleo de cânhamo também é benéfico para a cura de lesões de pele e equilibrar a pele seca e combate inflamações da pele. Tem antioxidantes na forma de vitamina E e caroteno, bem como fitoesteróis, fosfolípidos, assim como de uma variedade de pele minerais benéficos como o cálcio, magnésio, enxofre, potássio e fósforo.

6. Azeite: azeite de oliva extra-virgem fornece fortes antioxidantes, como as vitaminas A e E, que ajuda reparação e renovação da pele que foram danificadas da superexposição ao sol, poluição do ar e outros perigos ambientais modernos. Estes antioxidantes naturalmente manter a pele firme, lisa e saudável. O azeite de oliva penetra profundamente na pele e proporciona uma proteção duradoura de umidade para manter a pele lisa e macia.

7. óleo de Argan: óleo de Argan tem sido apontada como “ouro líquido” para a pele. Ele é creditado com ajudando o cabelo danificado reparo, redução de rugas e acne, diminuindo o aparecimento de manchas senis e cura o couro cabeludo seco e assaduras. Óleo de Argan é naturalmente rica em antioxidantes, ácidos graxos essenciais, carotenóides, ácido ferúlico, esteróis, polifenóis, vitamina E e esqualeno, que ajudam a curar a pele, reduzir a inflamação e combater os radicais livres.

8. Óleo de Amêndoas: óleo de amêndoas é mais um emoliente porque suaviza a pele ao invés de hidrata-lo. No entanto, ela actua como um humectante para evitar a perda de humidade. O óleo de amêndoa é excelente para aliviar a pele seca, descamação e coceira devido ao eczema, psoríase e erupções cutâneas. Também pode ser aplicada ao couro cabeludo para aliviar a secura e as raízes do cabelo condicionado. É rapidamente absorvido pela pele sem deixar qualquer resíduo oleoso. Aplique uma ou duas gotas de óleo de amêndoa em cada lado de sua pele e com as mãos limpas quentes, massagem a óleo em seu rosto em movimentos ascendentes. Certifique-se de incluir a área ao redor dos olhos, batendo suavemente. Este óleo também tem propriedades anti-envelhecimento, como redução de linhas finas e pés de galinha, bem como reduzir as olheiras e os olhos inchados.

9. Óleo de abacate: Este óleo é muito rico em nutrientes, como as vitaminas A, B, C, D e E, bem como os aminoácidos saudáveis ​​e lecitina. Ele tem fortes propriedades antibacterianas e antioxidantes e ácidos gordos mono-insaturados que ajudam a revitalizar a pele seca e sem brilho. É um dos naturais da pele remédios mais eficazes cuidados redor e penetra na pele muito mais profundamente do que os óleos como jojoba. É ótimo para pessoas que sofrem de olheiras, pés de galinha e flacidez da pele, e pode ajudar a firmar a pele, deixando-a jovem e tonificada. Os açúcares encontrados no abacate também aumentar a produção de colágeno na pele, fazendo com que a pele livre de rugas e ajudar a desaparecer todas as cicatrizes ou manchas da pele.

10. Óleo de rosa mosqueta: contém vitamina C para ajudar a aumentar a reparação de tecidos, bem como a vitamina A (também conhecida como retinol), que é um grampo na maioria dos produtos para a pele. Óleo de rosa mosqueta ajuda a hidratar a pele por causa do alto teor de ácidos graxos essenciais, e pode ajudar a pele a reter a umidade e reduzir a secura. Ele também pode ser usado para trazer um brilho da pele que se assemelha a um brilho animada. Este óleo é muito conhecido por ajudar a reduzir o aparecimento de cicatrizes de estrias ou acne. Ao longo do tempo, este óleo pode ajudar a diminuir e, em alguns casos, até mesmo eliminar completamente as estrias. As cicatrizes causadas por catapora também são excelentes candidatos para o tratamento puro óleo de rosa mosqueta. Óleo de rosa mosqueta é um maravilhoso toner também! Ele pode ajudar com problemas de envelhecimento prematuro.

0 comentários:

Postar um comentário