5 curingas do guarda-roupa feminino

15 de janeiro de 2018


Conheça as peças curingas que não deve faltar no seu guarda-roupa

1 – Camiseta basiquinha neutra

camiseta básica é uma das peças curingas
Vale a pena investir em algumas camisetas e blusinhas básicas, sem estampa. Certamente, uma na cor branca não pode faltar, mas aposte também em cinza, preto, nude e outros tons neutros, é uma das peças curingas e ajuda a compor diferentes produções, deixando seu armário mais versátil.

2 – Camisa branca

camisa branca é uma das peças curingas
Ela pode parecer uma peça séria demais, mas a camisa branca é super versátil, funciona com tudo, desde calça jeans, saia, legging e é tão, mas tão poderosa, que pode até funcionar como vestido, basta colocar um cinto e voilà!
Enfim, ela abre um grande leque de possibilidades, inclusive para looks mais despojados e básicos, o fato é que a charmosa camisa branca é uma das peças curingas, que vai bem tanto de dia quanto à noite, e a boa notícia é que ela vem super forte neste verão.

3 – Pretinho

tubinho pretinho é uma das peças curingas
Ter um vestidinho preto é uma verdadeira mão na roda, pois é versátil e se adapta às mais diversas necessidades, não é à toa que já um clássico no guarda-roupa feminino desde a década de 60.
Assim, ele fica super bem tanto para aquela festa de última hora ou um evento especial do dia-a-dia, na verdade, o que vai fazer diferença é o tecido e o seu comprimento. Lembre-se, quanto mais curto, mais informal é o vestido. Porém, um comprimento que não tem erro é o vestido na altura do joelho.
A exceção são as mulheres baixinhas, que podem subir a barra um palmo acima dele. Para o dia, combine com uma rasteirinha de salto de 3-4 cm e use acessórios em cores vivas para dar leveza ao visual. À noite, combine com scarpins, sandálias ou pumps de salto médio ou alto, fino ou quadrado – conforme sua preferência e abuse dos acessórios sofisticados, como maxi colares e anéis de pedras.

4 – Calça Jeans

uma das peças curingas é a Calça Jeans
Essa peça é um dos maiores curingas do guarda-roupa feminino, tem a capacidade de se transformar conforme suas combinações e acessórios, ela chega a ser tão básica que às vezes esquecemos sua importância, o modelo liso, de corte simples e de cor mais escura é a melhor aposta.

5 – Blazer

blazer é uma das peças curingas
Ele é a peça fundamental para dar um ar mais formal, mais sério e chic ao look, já, em um ambiente mais descontraído, se combinado com um jeans, por exemplo, essa peça deixa o visual mais moderno. Por isso, vale à pena investir num blazer.
uma das peças curingas é o blazer
Como existem vários modelos, a dica é pesquisar o que melhor combine e valorize suas formas e estilo pessoal.
modelos de blazer feminino
Enfim, essas são peças curingas que não podem faltar em qualquer guarda-roupa feminino, porém, claro que saias, shorts, cardigãs e outros itens como lenços, acessórios poderosos também podem entrar na lista do essencial, já que dependendo do uso que for dado a eles, podem ajudar a compor variados looks ou complementá-los

0 comentários:

Postar um comentário