A fada de cada signo

19 de janeiro de 2018


Escolhi uma fada para cada signo do Zodíaco, a qual protege, de forma especial, os que nascem sob a sua influência:

Carneiro

Quem nasceu sob o signo Carneiro tem a proteção da Fada do Afeto.

A Fada do Afeto convida aqueles que nascem sob a sua influência a abrirem o seu coração ao amor e a verem a beleza que existe nas coisas mais simples da vida. Ela lembra aos seus protegidos que encarar a vida com um sorriso nos lábios e procurar ver sempre o lado positivo das situações e das pessoas que se cruzam no nosso caminho ilumina a nossa alma e fortalece o nosso espírito. A Fada do Afeto ensina que estar em harmonia com os outros e conosco mesmos não significa fazer tudo aquilo que nos pedem ou exigem; ela relembra que a primeira lição para viver em plenitude começa por aprender a dizer “não”, de uma forma positiva, como ponto de partida para um futuro risonho.

Touro

Os nativos do Signo Touro têm a proteção especial da Fada da Amizade.

A Fada da Amizade transmite a doçura, a proteção e a serenidade do conforto que a amizade oferece. Ela lembra aos seus protegidos a importância de acarinhar e mimar os amigos, e de manter sempre a preocupação de fazer novas amizades. Ensina que a união faz a força, e que ter um amigo com quem dividir as alegrias e as tristezas faz com que os momentos felizes sejam mais fortes e com que as dificuldades se tornem mais pequenas. As pessoas que nascem sob a proteção especial da Fada da Amizade valorizam muito o apoio daqueles que os rodeiam e sabem estar sempre ao lado dos seus amigos para os bons e os maus momentos.


Gémeos

Os nativos do Signo Gémeos têm a proteção especial da Fada do Amor.

A Fada do Amor traz ao Mundo a mensagem que devemos amar-nos uns aos outros, ensinando a ver em cada pessoa o lado mais positivo e lembrando que cada ser humano é único, especial e insubstituível para todos aqueles que o amam. Ela lembra que o outro é o melhor espelho de nós mesmos, e ensina a reconhecer a sabedoria, a divindade e a importância que cada ser humano possui, e aquilo que de especial e único ele traz ao Mundo. O amor é a força que tudo vence e que tudo move, ajudando a vencer os obstáculos e fazendo com que o coração se torne mais forte e destemido. As pessoas que nascem sob a protecção especial da Fada do Amor sabem amar a vida em cada instante que passa e valorizam muito o contacto com outras pessoas, pois é através dele que se tornam pessoas mais ricas e conhecedoras de tudo o que as rodeia.


Caranguejo

Quem nasceu sob o signo Caranguejo tem a proteção da Fada da Auto-Estima

A Fada da Auto-Estima ensina que o amor-próprio é o ponto de partida essencial para que cada pessoa se sinta bem consigo, com o Mundo à sua volta e com os outros. A auto-estima não significa egoísmo nem narcisismo, pois apenas aqueles que se amam a si próprios e que sabem reconhecer-se como seres humanos únicos, especiais e maravilhosos são capazes de amar os que os rodeiam e sabem ver e valorizar as qualidades dos outros. A Fada da Auto-Estima ensina a apreciar e a valorizar o dom maravilhoso com que cada ser humano nasce, que o torna único e especial. 

Leão

Os nativos do Signo Leão têm a proteção especial da Fada da Apreciação

A Fada da Apreciação traz consigo a mensagem de que é importante apreciar e saber valorizar tudo o que nos rodeia, pois reconhecer com gratidão as bênçãos que recebemos todos os dias enche o nosso coração com uma alegria inestimável. Esta fadinha ensina a compreender que cada situação com que nos deparamos e cada pessoa que conhecemos representa um passo importante para a nossa vida e para a nossa evolução como seres humanos. As pessoas que nascem sob esta influência são generosas por natureza, gostam de proporcionar aos que amam a maior felicidade que lhes for possível, pois compreendem que no Universo tudo está em ligação e harmonia, e que o segredo para a alegria reside em saber agradecer e partilhar aquilo que se tem.


Virgem

Os nativos do Signo Virgem têm a proteção especial da Fada da Aprendizagem

A Fada da Aprendizagem incentiva-nos a procurar constantemente alcançar novos horizontes, traçar novas metas e perseguir novos objectivos, pois ela lembra que a vida é uma perpétua aprendizagem. Procurar desenvolver as capacidades com que nascemos e aperfeiçoar os nossos dons faz com que sejamos, cada dia que passa, seres humanos melhores e mais perfeitos. A fada da Aprendizagem ensina a escutar o Mundo com o coração disponível e a saber escolher aquilo que desejamos e o que não queremos. As pessoas que nascem sob esta influência são geralmente muito meticulosas, prudentes e atentas a todos os detalhes.


Balança

Os nativos do Signo Balança têm a proteção especial da Fada da Expectativa

A Fada da Expectativa ensina a reconhecer o momento em que devemos agir e o momento em que é melhor esperar. Esta fadinha desperta a nossa sabedoria interior e transmite força para aguardar que as oportunidades sejam mais favoráveis à concretização dos nossos desejos, concedendo também capacidade de acção no momento mais oportuno. As pessoas que nascem sob a protecção especial da Fada da Expectativa são muito ponderadas e não tomam nenhuma decisão sem antes pesarem cuidadosamente s prós e os contras da escolha que fizerem. Esta fada lembra ainda que devemos respeitar o nosso próprio tempo, e que nem sempre precisamos de nos expor ao Mundo e de revelar a nossa vulnerabilidade: temos o direito de escolher “ficar na sombra” até nos sentirmos mais fortes e confiantes e, então sim, podemos mostrar toda a luz do nosso ser.

Escorpião

Os nativos do Signo Escorpião têm a proteção especial da Fada do Impulso

A Fada do Impulso transmite a capacidade de perseguir os objetivos que desejamos e ensina a não desistir nem desanimar perante as contrariedades. Ela convida cada um de nós a assumir-se como o autor da sua vida, através da consciência que conseguimos escolher os nossos objetivos e alcançá-los através do empenho e do compromisso que assumimos connosco próprios. A mensagem que a Fada do Impulso nos traz é que se ousarmos agir sem receio não haverá impossíveis na nossa vida. Definir aquilo que nos faz falta é o primeiro passo para alcançarmos o que nos faz felizes. As pessoas que têm a proteção especial desta fada são corajosas e lutadoras. Não cruzam os braços nem ficam à espera que as oportunidades surjam, pois eles próprios vão constantemente em busca do que desejam e sabem que são capazes de, com esforço e empenho, alcançar o sucesso que desejam e merecem, em qualquer área da sua vida.

Sagitário

Os nativos do Signo Sagitário têm a proteção especial da Fada da Bondade

A Fada da Bondade lembra que sempre que os outros tocam o nosso coração e que refltimos para o exterior gestos de bondade e compaixão o nosso coração engrandece-se e a nossa alma evolui. Esta fada ensina a escutar a nossa voz interior e a viver os nossos sentimentos e emoções sem medo, sentindo-nos seguros e confiantes na protecção que a vida nos concede. A Fada da Bondade incentiva cada ser humano a usar os seus atos e as suas palavras de forma a melhorar o dia-a-dia dos que o rodeiam e lembra que, ao agir desse modo, estará a melhorar a sua própria vida, trazendo alegria e plenitude ao seu coração. As pessoas que nascem sob a protecção da Fada da Bondade são altruístas e generosas. Demonstram um grande entusiasmo por tudo o que as rodeia, procuram conhecer o Mundo e os seus horizontes são muito vastos, pois alimentam constantemente a sua sede de saber cada vez mais.

Capricórnio

Os nativos do Signo Capricórnio têm a proteção especial da Fada da Intenção

A Fada da Intenção incentiva-nos a definir os nossos objetivos e lembra-nos que com determinação e empenho podemos alcançar qualquer meta. Esta fadinha ensina que nenhum objetivo é impossível nem demasiado elevado, pois para sonhar não existem limites nem restrições. Cabe a cada ser humano ser honesto consigo mesmo e empenhar-se com comprometimento e dedicação na conquista daquilo que mais deseja. A intenção que move os nossos passos é a motivação para alcançar o sucesso, por isso o primeiro passo, segundo esta fada, é definir o nosso principal objectivo. Depois, o segredo para o alcançar consiste em concentrarmo-nos nele com empenho. As pessoas que têm a proteção especial da Fada da Intenção são fortemente motivadas pelas suas metas pessoais, profissionais e materiais.

Aquário

Os nativos do Signo Aquário têm a proteção especial da Fada da Mudança

A Fada da Mudança chama a nossa atenção para o facto de que, por vezes, mantemos uma situação até esta se tornar insuportável, apenas porque temos medo da mudança. Esta fadinha lembra que, ao abrirmos o coração à possibilidade de transformação, criamos espaço na nossa vida para deixar entrar as alegrias que o presente constantemente traz. Desta forma, a Fada da Mudança indica que, se sentimos que existe algo na nossa vida que precisa de ser mudado, devemos ter a coragem para o fazer sem ter medo do futuro, confiantes de que o Mundo nos protege e que a transformação é positiva e necessária à nossa evolução. As pessoas que nascem sob a protecção desta Fada são visionárias e têm um espírito aberto à mudança.

Peixes

Os nativos do Signo Peixes têm a proteção especial da Fada do Encanto

A Fada do Encanto incentiva-nos a exprimir o nosso carisma e a nossa personalidade em todo o seu encanto. Esta fadinha convida-nos a afirmar com autenticidade e sinceridade aquilo que somos e, ao mesmo tempo, a “brincar” com a vida encarando cada novo dia como um jogo divertido que nos proporciona surpresas maravilhosas. Ao encantar-se consigo mesmo, cada ser humano aprende a transformar o seu dia-a-dia com beleza e a enchê-lo de emoção. As pessoas que nascem sob a protecção especial da Fada do Encanto são doces e sensíveis, e procuram que a sua vida seja sempre um conto-de-fadas. Têm uma intuição apurada perante tudo o que as rodeia e preocupam-se muito com o bem-estar dos outros.

0 comentários:

Postar um comentário