Ritual para proteger os seus filhos

17 de janeiro de 2018

Embora este ritual seja especialmente eficaz para proteger os filhos, mesmo se não os tiver obterá grandes benefícios ao realizá-lo, pois ele protege toda a família.


Este ritual deve ser feito durante 3 dias seguidos, sempre à mesma hora, para fixar o seu pedido. Para obter melhores resultados, deve começar num domingo.

Vai precisar de:

- 3 velas lamparinas
- 9 cones de incenso
- um cristal Pedra da estrela
- uma bolsinha
- uma fita de seda azul
- 1 prato branco raso, o mais largo possível
- um papel onde escreveu o nome do(s) seu(s) filho(s)

Preparação:
- Ponha o papel com o nome dos seus filhos no centro do prato e disponha as velas e os cones de incenso em redor do papel, em círculo, também dentro do prato.
- Acenda cuidadosamente as velas e os cones de incenso, usando fósforos de madeira. 
- Peça ao Universo que proteja os seus filhos ou a sua família em geral, afastando o mau-olhado e as energias negativas. Visualize a família unida e feliz.
- Enquanto faz o seu pedido, coloque o cristal Pedra da Estrela por cima do papel.
Agradeça as graças obtidas.
- Apague cuidadosamente as velas e o incenso, mas não desfaça o círculo, pois deve permanecer onde está.
- Durante os dois dias seguintes acenda novamente as velas e o incenso, faça o seu pedido com o coração cheio de fé e agradeça.
- Ao quarto dia, recolha o papel com o nome e o cristal e coloque tudo na bolsinha. Ate com a fita azul, dando 10 nós bem firmes.
- Deve colocar este saquinho no fundo de uma gaveta escondida ou no roupeiro, dentro do quarto dos seus filhos. Deite fora as velas e os incensos.
A sua família estará mais forte, e os seus filhos sentir-se-ão mais saudáveis e protegidos.
O ingrediente principal é a Fé em Deus. Quando você está em harmonia com a força criadora do Universo, os milagres acontecem!

0 comentários:

Postar um comentário