7 Dicas Para Ganhar Dinheiro Sem Sair de Casa

27 de fevereiro de 2018




Existem algumas maneiras muito simples, e quem nem todos conhecem, que podem te ajudar a ganhar independência financeira hoje mesmo e sem sair de casa. Desde trabalhos online, serviços para cuidar de animais de estimação e até economizar da melhor maneira, você verá 7 alternativas para mudar de vida a partir de agora:
ganhar dinheiro em casa
Curtir
1. Responda pesquisas na internet
Você já ouviu falar em “pesquisa remunerada”? É uma ferramenta usada por empresas que buscam a opinião de consumidores para melhorar seus serviços e oferecem recompensas àqueles que dispõem de seu tempo para responder pesquisas online. Geralmente, as recompensas vêm como pontos que podem ser trocados por produtos e serviços, e há algumas que recompensam em dinheiro.
É muito fácil começar. Basta acessar alguns dos sites abaixo e você já estará pronto para responder pesquisas e ganhar recompensas:


Toluna

2. Venda ou revenda produtos
A sugestão aqui é colocar o que você não usa mais na sua casa à venda para ganhar um dinheiro extra, e claro que este método tem uma limitação, pois você não poderá vender tudo que tem dentro de casa. Quem sabe aquele sofá que não combina mais com a decoração da sua sala pode servir para alguém? Ou até mesmo algum item perfeito para um colecionador? Há uma infinidade de coisas que você pode vender ou revender.
Conheça alguns sites grátis que são usados como plataformas de anúncios para este fim:

OLX

Enjoei (focado em roupas, calçados e acessórios)
Trocafone (focado em smartphones e tablets)
Skina (disponível apenas para smartphones)


ganhar dinheiro em casa
Curtir
3. Venda pequenos serviços por US$ 5,00
A tecnologia traz muitos frutos positivos a nosso favor, e um desses é o site Fivver, onde a ideia principal é vender produtos e serviços por 5 dólares. De um lado, existem pessoas oferecendo diversos serviços, como, por exemplo, criar uma vinheta em vídeo até contratar um ator para cantar uma música vestido de pirata. Do outro lado, há quem esteja interessado nesses serviços, e cada um deles vale US$ 5,00.
A proposta aqui é encontrar algo que você seja bom e oferecer como serviço no site. Se você fala inglês, as chances são ainda maiores.

4. Venda doces e salgados
Com a correria do dia a dia, muitas pessoas não têm tempo de cozinhar em casa. Se você cozinha bem, use isso a seu favor! Você pode capitalizar suas habilidades vendendo docinhos e/ou salgadinhos, tortas, refeições prontas e tudo mais que souber fazer. 
Crie panfletos com cardápios e opções, como, por exemplo, fazer refeições congeladas para a semana inteira, ou pratos veganos e vegetarianos. As possibilidades são infinitas! Lembre-se que se seu serviço for de qualidade, as pessoas se encarregarão de espalhar no ‘boca a boca’ e você terá ainda mais fregueses!

5. Venda serviços de costura
O mercado de vestuário é gigantesco e nunca vai diminuir. Se você leva jeito para costura, uma máquina, agulhas e linhas é tudo que você precisará para complementar a renda familiar. Sempre haverá quem precise consertar as roupas, fazer a barra da calça ou apertar um vestido. Além do mais, você pode inovar na customização das roupas e até mesmo oferecer serviços para criação de uniformes em empresas.



ganhar dinheiro em casa
Curtir
6. Serviço de pet sitter
Este é um serviço que está cada vez mais popular no Brasil, pois muitas pessoas têm animais de estimação, mas por muitas vezes precisam viajar ou passar tempo longe de casa e não podem deixar seus bichinhos sozinhos. Conhecidos como ‘anjos’, babás de cachorro ou simplesmente ‘cuidadores de animais’, essas pessoas têm a função de alimentar, dar banho, passear, levar ao veterinário, fazer carinho e assistir o animal em todas as suas necessidades enquanto o dono tiver fora. 
Você pode fazer isso de duas maneiras: indo até a casa dos clientes, ou receber os bichinhos na sua casa, se tiver espaço suficiente. Confira o vídeo a seguir e entenda mais sobre o que é ser um pet sitter:

7. Crie um blog
Hoje em dia, qualquer pessoa pode criar o seu blog em poucas horas de trabalho e configuração, e o melhor de tudo é que você pode ganhar dinheiro com isso. Rentabilizar um projeto como esse não é algo que acontece da noite para o dia, pois é preciso sempre publicar conteúdos extremamente completos e de valor. 
Para ganhar dinheiro com um blog, você pode incluir anúncios (e ser remunerado por cada clique ou exibição desse anúncio) ou até mesmo utilizar os seus posts e os conteúdos que você publica para promover outros serviços que você presta.

BÔNUS: Além das possibilidades de ganhar dinheiro mencionadas anteriormente, é muito importante gerenciar seus gastos para conseguir juntar dinheiro de forma rápida. 


Se você gostou deste artigo e quer ver mais dicas sobre como ganhar e economizar dinheiro, compartilhe com seus amigos para que eu possa trazer ainda mais conteúdo para você.

0 comentários:

Postar um comentário