Tendências de make pra voce

13 de março de 2018

Glitter discreto
O Carnaval acabou, mas isso não quer dizer que você tem que tirar o glitter das suas produções! Ele aparece como tendência de maquiagem neste outono/inverno 2018 de maneira mais comedida, mas não menos fabulosa.
Delineador e sombras coloridas
A influência dos anos 60 fica clara nesta tendência de delineador e sombras coloridas! Não fique com medo de ousar e escolher cores bem chamativas, como o azul claro, o pink e o vermelho
Smokey Eye
Eles estão de volta! Os olhos esfumaçados, ou smokey eyes, em inglês, aparecem como tendência nesta temporada, principalmente com cores quentes, como marrom, vinho, marsala e roxo.
"No Makeup" Makeup
Notícia boa para quem não tem tempo de fazer grandes produções no dia a dia! A "No Makeup" é essa maquiagem bem levinha, que finge que você quase não passou nada no rosto. Para o look natural, aposte numa pele mais limpa, batons e sombras claras, além de sobrancelhas menos contornadas.
Pele Glow
Deixe a base com efeito matte de lado, porque no outono inverno 2018 a tendência ainda é deixar a pele brilhar! Você pode conquistar esse efeito glow com o iluminador, dando um aspecto bem saudável à pele.
Glossy Lips
Pode usar e abusar do gloss como se fossem os anos 2000 novamente! Transparente ou colorido? Aí vai de você.
Glossy Eyes
O efeito molhado do gloss também aparece nos olhos. Você usaria uma sombra cremosa dessas?
Tons de rosa
Tons de rosa, pêssego e champanhe vão aparecer como tendência no blush, no iluminador, na sombra e no batom, ainda seguindo a tendência de look mais natural.
Batons escuros
Essa tendência não é novidade para o outono/inverno, mas é daqueles clássicos que nunca morrem! Pode apostar em tons escuros sim, como: cereja, uva, violeta, preto, marrom, vinho e vermelho queimado.
Batom nude e acinzentado
Os tons de nude, principalmente aqueles que puxam para o cinza, vão dar o que falar neste outono/inverno 2018.

Batom laranja
O batom laranja continua sendo um dos queridinhos entre as fashionistas!

0 comentários:

Postar um comentário