TIPOS DE CORTE DE CABELO FEMININO 2018: MODELOS, TENDÊNCIAS E FOTOS

30 de março de 2018

CORTE CURTOS 2018

Vamos começar falando do Pixie Cut, uma tendência indicada para quem deseja fios mais curtinhos como o famoso “Joãozinho”, porém com o diferencial de ser mais despojado e moderno.
Pixie Cut é mais indicado para fios lisos ou ondulados, sendo um o estilo perfeito para mulheres que vivem na correria do dia a dia sem muito tempo para lhe dar com fios compridos.
Messy hair é mais uma opção entre os tipos de corte de cabelo feminino 2018, porém nesse estilo os fios não ficam tão curtinhos quanto, permitindo um repicados no estilo “bagunçadinho” que é o grande lance do corte Messy Hair.
 

CORTE DE CABELO FEMININO MÉDIOS 2018

Já sabemos que cortes médios são a grande tendência, por isso vale a pena ver os tipos de corte de cabelo feminino 2018 em comprimento médio.
O corte Blunt Cut vêm com tudo em 2018 em todos os comprimentos, porém a maior tendência é o uso desse corte em fios médios.
Esse é um corte moderno e de fácil manutenção, porém mais indicado para cabelos lisos, pois nesse tipo de fio é possível apresentar melhor o resultado desse corte que tem como principal característica as pontas retas.
Long Bob também continua entre os cortes 2018, porém usado com um acabamento ondulado, o que torna o efeito final mais natural e com um movimento ainda mais bonito.
A seguir temos algumas fotos do corte Long Bob 2018, veja:
 

0 comentários:

Postar um comentário