Os 10 Lugares Mais Belos do Mundo

15 de abril de 2018



1. Peak District, Inglaterra
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
O Parque Nacional Peak District,  localizado na região de Midlands na Inglaterra, tornou-se o primeiro parque nacional do país em 1951. O lugar oferece vistas deslumbrantes e passatempos relaxantes que qualquer amante da natureza iria amar. Também inclui passeios de bicicleta para observar a vida selvagem local.
2. Benbulben nas Montanhas Dartry, Irlanda
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
Denominado também como "Montanha da Mesa", Benbulben faz parte das Montanhas Darty, na Irlanda. Foi formado como resultado do calcário erodindo em velocidades diferentes. Essa maravilha da natureza abriga uma variedade única de plantas, algumas das quais não podem ser encontradas em outros lugares na Irlanda.
3. Ilha Ellidaey, Islândia
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
Localizado ao largo da costa sul da Islândia, esse belo arquipélago também é conhecido como Vestmannaeyjar. Dentro do arquipélago, há uma bela ilha chamada Ellidaey, e somente uma casa solitária e misteriosa perdida nas rochas. Havia muita especulação a respeito de quem era o proprietário da casa, até que se descobriu que esse lugar é, na verdade, um abrigo e sauna para membros de uma associação de caça local.
 
4. Monte Shuksan, Washington
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
O Mount Shuksan é um dos picos não vulcânicos mais altos da parte noroeste dos Estados Unidos, com 9.127 metros de altura. É um dos picos mais surpreendentemente belos do país e uma das montanhas mais fotografadas da atualidade.
5. Song Köl, Quirguistão
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
O Song Köl é um lago alpino, localizado na província de Naryn, no Quirguistão. Encontra-se a uma altitude de 3.016 metros e tem quase 20 quilômetros de largura. É fronteado por pastagens de verão exuberantes e, quando o sol sai, a cor da água do lago muda de turquesa tropical para índigo em questão de segundos.
6. Os fiordes da Ilha de Baffin
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
A Ilha de Baffin é a maior ilha do Canadá e a quinta maior ilha do mundo. É a área perfeita para centenas de morsas, focas e milhões de aves.
7. Ilha de Olkhon no Lago Baikal, na Rússia
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
Esta bela ilha é coberta com grama e plantas aromáticas, com cerca de 70 quilômetros de comprimento e 15 quilômetros de largura. É o local perfeito para se afastar da civilização, envolver-se com a natureza e desfrutar das vistas tranquilas que o lago deslumbrante tem a oferecer.
8. Monastério de Meteora na Grécia
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
Meteora é um lugar verdadeiramente inspirador, com uma série de mosteiros situados nos cenários sensacionais de formações rochosas. Qualquer um que visite a área também vai entender que o lugar é mais do que apenas uma paisagem requintada - é um lugar santo para os cristãos. Inicialmente, acredita-se que existia 24 mosteiros na área, mas apenas seis deles ainda estão em pé.
9. Hallstatt, Áustria
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
Montanhas, lagos, cultura e uma natureza exuberante realmente fizeram essa vila merecer o prêmio de Patrimônio Mundial da UNESCO. A paisagem é absolutamente deslumbrante. Para os aventureiros, há muito o que fazer aqui, como esquiar, caminhar, escalar as montanhas, dentre outras atividades. Este lugar é, sem dúvida, tão espetacular que os chineses criaram uma réplica desta bela vila.
10. Vila de Gasadalur nas Ilhas Faroé
Os lugares mais belos do mundo
Curtir
Gasadalur é uma das 18 ilhas que compõem o arquipélago conhecido como as Ilhas Faroé, na Dinamarca. A ilha é predominantemente desabitada por ser de difícil acesso. No entanto, para resolver o problema, um túnel foi construído através das montanhas em 2004, conectando Gasadalur à principal rede de estradas da ilha de Vagar. Uma de suas atrações mais populares é a sua esplêndida cachoeira, a favorita dos fotógrafos.

0 comentários:

Postar um comentário