Ser Simples é Ser Incrível : Descomplique o look e fique mais bonita, mais confortável e mais feliz!

30 de dezembro de 2013

Chega de Complicações! Todos os dias somos expostas a situações complicadas, temos que lhe dar com pessoas complicadas! As tarefas no serviço não são nada simples, nossos sentimentos então, nem se fala! Namorar é complicado, ficar solteiro também não fica atrás! Ser gorda é complicado, muito magra também! Ser muito alta, muito baixa… complica na hora da paquera, e hoje em dia nem músicas simples temos mais! As tramas das novelas são complicadas, as dietas, os cardápios, os exercícios físicos! Todas as opiniões hoje em dia são complexas e complicadas demais! Gente… um pouco de simplicidade por favor!
Menos trânsito complicado, e mais tranquilidade para caminhar no parque! Menos conversas complicadas e mais olhares que se entendem! Menos relacionamentos complicados e mais amor, por favor! Em meio a tanta complexidade, estamos em busca do simples! Pois ser simples é ser livre, e ser livre é ser incrível!
A complicação está dentro da sua casa, dentro do seu guarda roupa, dentro da sua necessaire! Porque tantas roupas que você nem usa? Porque tantos acessórios que te fazem parecer uma árvore de natal? Porque tantas texturas,tantas combinações, tantas viagens em tendências?! Porque tanto meio termo entre “over” e “hot”, porque tantos julgamentos sobre o que se veste e como se veste? Porque tanta complicação?
As vezes nos perdemos em meio a tanta informação, tantos imperativos nos dizemos como temos que ser e a quantidade de coisas que devemos comprar e usar! As vezes nos esquecemos do essencial: Ficar confortável e bonita! Isso é tudo o que importa, você não precisa de nada além de beleza e conforto! Você não precisa de ostentação, não precisa de moda conceito, não precisa ser uma modelo passarela, uma famosa em dia de tapete vermelho! Um catálogo ambulante! Você precisa se sentir bem e bonita com o que você veste e usa! Ponto final!

0 comentários:

Postar um comentário