Testei: Quintetos de Sombras Vult

28 de dezembro de 2013




paletavult1
Uma das últimas novidades da Vult foi a paletinha de Quinteto de Sombras em diversas combinações de cores. Já tem algumas semanas (duas, eu acho) que eu comprei uma e, semana passada, acabei recebendo da assessoria mais outras duas para testar.
Eu estou doida por elas, completamente apaixonada. Achei que são lindas, o acabamento da paleta é ok, as sombras são bem pigmentadas e existe uma variedade grande de  combinação de cores, são 8 opções. Eu queria muito o Diva (a Clau fez resenha dele), mas não tinha quando fui comprar.
As cores que tenho:
pv_06glam
pv_07funny
pv_08candy
A única diferença que eu senti é que as sombras opacas são chatas de aplicar, elas não grudam direito na pálpebra, é preciso ter calma ou então usar um lápis por baixo para aderir melhor. As cores com brilho são pigmentadas e gostosas de trabalhar.
Eu estou apaixonada pelo lilás da Paleta 08 Candy e o dourado da Paleta 06 Glam.
paletavult2
Outro ponto chato é que elas esfarelam um pouco. Aconselho a ir beeem de leve com o pincel/dedo na sombra para não fazer sujeira. Outra dica é deixar para fazer a pele depois porque ela cai sombra no rosto.
Tirei uma estrelinha por conta das sombras opacas serem chatas, por esfarelarem e darem um pouco de trabalho.
Eu comprei a minha no Empório da Beleza em Campinas (fica na Rua Maria Monteiro, depois da Igreja do Regatas, do lado direito no próximo quarteirão), paguei em torno de R$25. Tem a venda também na Debby Shop por R$29,90.
-
Outras cores disponíveis:
vult

0 comentários:

Postar um comentário