Audrey Hepburn - Simplesmente Sofisticada

19 de janeiro de 2014


Quando pensamos em uma mulher marcante em todos os aspectos, logo vem a nossa mente a Audrey Hepburn pois ela expressa o ápice da sofisticação, aliada a simplicidade, e, em homenagem a esta mulher maravilhosa, escolhemos o nome deste blog, valendo dizer que no filme  “Bonequinha de Luxo”, conseguiu criar novos padrões para a mulher na sociedade. 




Para que isso acontecesse, a moda assumiu bem esse papel. Jovem, elegante, magra, feminina e liberal, Hepburn virou símbolo de elegância a ser copiada. Sua parceria com Hubert Givenchy no cinema contribuiu para o sucesso de ambos. Foi uma aliança perfeita. Hepburn gostava de usar roupas dele para encenar e Givenchy a tinha como inspiração para fazer suas roupas. “A Princesa e o Plebeu”, “Sabrina” (deu um Oscar a Givenchy) e “Bonequinha de Luxo” foram algumas das produções com parceria de Hubert e Audrey.



Audrey Hepburn virou no mundo real  uma referência em estilo, uma mistura do clássico com a simplicidade, ligado a calças justas, óculos de armação grande, roupas pretas e sapatilhas. Audrey Hepburn deixou seu nome marcado na história do cinema, seja por seu charme, seu talento, sua sofisticação, os figurinos que a deixavam ainda mais deslumbrante.



0 comentários:

Postar um comentário