Bepantol e Hipoglós - Uma combinação perfeita para rugas

28 de janeiro de 2014





Manter bons cuidados diários com a pele é fundamental para que ela esteja sempre hidratada, demorando mais para apresentarem as ruguinhas e linhas de expressão. E no mercado existe uma infinidade de cosméticos capazes de fazer milagres pela cútis, no entanto, uma receitinha que sempre fez muito sucesso foi criada originalmente para cuidar da delicada pele do bebê e acabou virando uma poderosa arma contra as rugas, manchas, espinhas, olheiras, entre outros problemas estéticos. Estou falando da dupla Bepantol e Hipoglós.

 O creme formado desta combinação é altamente hidratante e com o poder de regeneração do Bepantol, pode ajudar a amenizar rugas ou mesmo reverter linhas finas de expressão. E é muito fácil fazer a máscara, bastando misturar a mesma quantidade de pomada Bepantol e Hipoglós em um recipiente com tampa e usar duas ou três vezes por semana, antes de dormir. No dia seguinte é importante lavar o rosto com um produto específico para a limpeza da pele. Se puder usar a Hipoglós Amêndoas, melhor ainda. A máscara promove um tratamento intensivo para a pele, que melhora a sua textura já na primeira noite, deixando a aparência descansada e eliminando as olheiras. Mas não use todos os dias e muito menos se exponha ao sol com restos da máscara no rosto.

Com o uso contínuo do produto criado os resultados são cada vez melhores. Aos poucos você irá começar a notar uma diferença na cicatrização da pele, que irá ficar mais rápida. As pomadas são baratinhas e existe no mercado uma versão genérica de Bepantol, a Bepantriz, que tem os mesmos efeitos custando a metade do preço. Depois de ter se popularizado com efeitos cosméticos, a Bepantol também lançou a versão Derma, específica para os cuidados com a beleza.

Um tratamento de beleza caseiro para você, facílimo de fazer e aplicar, mas com resultados tão satisfatórios que vai surpeender você e sua pele, com certeza, vai agradecer. Use e fique linda...

0 comentários:

Postar um comentário