Como organizar sapatos

14 de janeiro de 2014

sapatos caa


Sapatos são o objeto de desejo da maioria de nós, e, certamente, tem mais de um par. Estes, em princípio você mantém organizados, mas com o passar do tempo (e do aumento do número de sapatos) nossos queridos e queridos começam a aparecer por todas as partes da casa, por isso é importante saber como organizar sapatos, de modo a mantê-los arrumados e em bom estado por muito mais tempo.

Idéias para guardar os sapatos:

Organizar sapatos soa como uma tarefa fácil e sem importância. No entanto, embora possa parecer simples, organizar corretamente sapatos não só vai ajudar a manter seu quarto em ordem, mas também encontrá-los mais rapidamente e, finalmente, manter os seus sapatos em perfeitas condições.
Use qualquer uma das opções que vamos citar abaixo para guardar seus sapatos, e também a convido a partilhar conosco a sua forma particular fazer isso .

Caixas

As mesmas caixas que eles vem, podem servir para os manter em ordem. Use etiquetas para colocar uma característica do sapato (tipo, a cor, etc). E , portanto, será capaz de encontrar rótulos mais rápido. Outra opção são as caixas de plástico transparente, para que você possa ter um acesso mais fácil para os seus sapatos, enquanto você vai tê-los classificado.

Cubículos de sapatos

Os cubículos tem espaços separados para sapatos, que se assemelham a pequenas caixas unidas para o tamanho certo para que você possa armazenar um par. Você pode obter vários modelos pendurados no armário ou debaixo da cama.

Sapateiros

Outra opção é optar pelos conhecidos sapateiros que se piduram atrás de uma porta . Neste caso, você pode organizar seus sapatos e bolsinhas de sapato e ter fácil acesso a eles.

Porta sapatos

Se você tiver espaço e orçamento, você pode comprar uma sapateira. Estes racks têm geralmente entre 3 ou 4 níveis que pode pendurar cerca de 6 pares de sapatos por nível é ideal para aquelas que precisam manter o olho em seus preciosos tesouros.

sapatos 1

Dicas para ordenar sapatos

Além de usar qualquer uma das opções que apresentamos para ordenar os sapatos, você também pode adicionar as seguintes dicas para ajudá-la a tornar esta tarefa mais fácil:

Classificar sapatos por temporada: Será mais fácil porque você pode deixar o lado que você mais usa em um tempo específico e guardar os outros.
Você pode agrupar os sapatos mais suaves (sandálias planas, flats, etc) e guardar em uma única caixa, para evitar a mistura e causar mais transtorno.
Guarde cada par em um saco de pano antes de colocá-los na caixa


E aí, você tem outra dica? Comente aqui no blog...

0 comentários:

Postar um comentário