Moda: 8 objetos de desejo para 2014

13 de janeiro de 2014


Roupas e acessórios pelos quais a gente vai se apaixonar este ano1) Babado forte: saias e vestidos rodados e com babados vão bombar este ano. Mas o detalhe é que agora eles são feitos de tecidos mais durinhos e estruturados. Combinado com peças mais esportivas, tipo jaquetas e camisetas, o babado fica menos girlie.
Desfiles de Jay Ahr, Balmain e Guy Laroche
2) Bolsas divers: elas deixam o look muito mais descontraído, né? Valem os modelos de bichinhos (pausa para suspirar por este unicórnio), de bola, como fez a Osklen (oi, copa do mundo!) ou de qualquer outro formato inusitado.

3) Moletom vibrante: o tecido segue firme e forte este ano. Não é à toa! Ele fica bem com calça, saia, short... As versões estampadas, principalmente as comics (que imitam quadrinhos), são supertendência. 

4) Madeeeeira!: óculos de sol e outros acessórios mais rústicos, como este anel Tufi Duek, são perfeitos para o verão. Wishlist já!
5) Cara a cara: as camisetas estampadas com rosto viraram hit nos blogs de streetstyle. No dia a dia ou na balada, funciona súper! 

6) Ankle cuffs: estamos falando de tornozeleiras de metal que são colocadas nos dois pés. Para deixar a peça à mostra, o mais legal é usá-la com as pernocas de fora, ok?

7) Colar engraçadinho: Carrie Bradshaw, de Sex and the City, usava um colar pequenininho escrito "Love". No desfile de inverno da Lanvin, a peça cresceu e ganhou outras palavras, como "Cool" e "Happy".

8) Yellow boots: a Timberland lançou a bota de couro amarelo lá na década de 70 - e o sucesso foi instantâneo. Em 2014, ela vai aparecer com força total. Rita Ora, Rihanna e Khloe Kardashian estão usando muuuuito as suas.

0 comentários:

Postar um comentário