O decote é lindo, as costas, toda aberta, também são um arraso só, e se você quer usar, você deve usar, mas aí você se pergunta: qual o sutiã adequado para este look?
Uma coisa é certa: sutiã não foi feito para aparecer. Sutiã é uma peça íntima, faz parte da sua intimidade e na sua intimidade não tem um monte de desconhecidos que você vê na rua, certo? Se não é legal sair por aí com a calcinha aparecendo, sutiã também não.
Outro fato é a alça ou as costas de silicone que não funcionam. Não acredite que ninguém está vendo! Todo mundo está vendo! Parecem até umas faixas de durex grudadas na pele! Isso não é elegante… Vamos esquecer isso!
Se a blusa ou o vestido tiver um tecido estruturado e grosso, dá até para usá-la sem sutiã. Mas o tecido precisa ser grosso ou ter um bom forro para não marcar o mamilo (que também faz parte da sua intimidade) e dar uma sustentada no peito.
Se o tecido for mais fluido e levinho e você não tiver os seios muito grandes, você pode usar um Lib (que são aqueles adesivos que escondem os mamilos e dão uma leve delineada no peito) ou o Unbra (que são aqueles “sutiãs” de silicone sem alça e sem nada nas costas). Os dois funcionam super bem!
Já se você tem mais peito ou simplesmente só se sente segura usando sutiã, tenha calma! Em tempos de muita tecnologia, podemos encontrar sutiãs com diferentes formatos para se encaixar perfeitamente no look! Olhe algumas opções legais que se encaixam de maneira impecável em diferentes tipos de decotes:
0 comentários:
Postar um comentário