Tingimento dos Cabelos com Pó de Gelatina

17 de janeiro de 2014



Colorir o cabelo com o pó da gelatina

Dá para colorir o cabelo com gelatina em pó. Isso mesmo, por mais inacreditável que pareça, aquele pozinho que a gente está acostumada a ver tem o poder de transformar sua cabeleira normal em um cabelo colorido.

O melhor de tudo isso é você precisa se preocupar: caso não curta o cabelo colorido, é só lavar com shampoo que a "tinta" sai fácil, fácil o que também é uma ótima alternativa para quem tem uma mãe que não aprova coloração no cabelo passo a passo:

Antes de tudo, separe o que você vai precisar: Gelatina em pó, água fervente, um recipiente para fazer a mistura e plástico filme.

Despeje o pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor. Se quiser um tom mais forte, coloque mais pó, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.
Espere o tempo passar, com o cabelo assim embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxagüe. Daí, vale passar condicionador normalmente.

Essa experiência dura até a próxima lavagem não esqueça

0 comentários:

Postar um comentário