BOLSA FEMININA TRAZ SEGURANÇA A MULHER MODERNA

19 de fevereiro de 2014

Carteira, celular, chave, óculos de sol, maquiagem, escova de cabelo, absorvente, câmera digital, remédio, agenda e caneta. Esses são apenas alguns dos itens que a maioria das mulheres carrega em suas bolsas.

Uma  pesquisa  revelou que a bolsa feminina é uma fonte de segurança para a mulher moderna. De acordo com o estudo inédito, que abriu as bolsas de 100 mulheres americanas entre 18 e 64 anos, o acessório é “um lar fora do lar” que, se bem equipado, faz com que a mulher se sinta preparada para “enfrentar o mundo”.

Através de entrevistas individuais e de um inventário de todos os produtos encontrados, a pesquisa procurou conhecer o conteúdo e o contexto do aparato feminino. Descobriu-se, por exemplo, que a mulher carrega, em média, 67 itens e que cada mulher possui, também em média, 2,4 bolsas, que são utilizadas em rodízio e entre as quais move os principais artigos de que necessita.

Cabe falar aqui também da bolsas carteira, as quais são muito usadas pelas mulheres, principalmente em ocasiões especiais, difernciadas do dia a dia.

Pequena no tamanho, mas arrematadora em qualquer produção. A bolsa carteira, também conhecida como clutch, é uma pequena bolsa de mão existente no mundo da moda desde o século XVIII, quando era usada somente para carregar envelopes ou documentos importantes. Amadurecida, prevalece atualmente como um item carregado de estilo, no qual se pode guardar apenas o essencial ? o que nem sempre é fácil para uma mulher!

No entanto, aí está mais um item que acabou doando às ocasiões casuais muito do seu charme e luxo. A clutch hoje desfila pelas mãos das mais fashions em diferentes materiais, cores e texturas.

 
           
A bolsa feminina,sem dúvida, incrementa qualquer look e deixa a mulher glamourosa e sofisticada, além dar à mulher toda a segurança que ela precisa.  

             Demais estas produções, não acham?

0 comentários:

Postar um comentário