Cabelos com luzes platinadas

27 de fevereiro de 2014

Por onde começo?

O primeiro passo é procurar um bom profissional. Certas pessoas até conseguem fazer em casa, mas o mais indicado é procurar um profissional para evitar que o cabelo fique manchado ou desigual.

Depois, o profissional irá avaliar o seu cabelo para saber como proceder com a tintura. Fios com alisamentos ou outros procedimentos químicos podem acabar mais fragilizados, por isso, requerem maior cuidado na hora da coloração.

Cuidados com os fios

O  descolorante agride um pouco os fios, por isso, mesmo depois de sair linda do salão deve-se tomar os devidos cuidados para que os cabelos continuem bonitos e saudáveis. Para ela, a hidratação é o principal cuidado!

Normalmente, para pintar os cabelos de loiro, fazer mechas ou luzes, o cabelo precisa primeiro passar pelo processo de descoloração, para depois receber a tintura da cor desejada. Já para conseguir fios platinados, só é necessário a descoloração total dos fios.

 Os tons das luzes platinadas normalmente são mais claras mesmo, bem loiro, e elas são mais feita em cabelos que já são claros, e por isso não deixe de ver os modelos que vamos apresentar para que você possa conferir os diferentes tons efeitos. Ambos ficam lindos, mas temos que escolher um que mais agrada e que vai mudar o visual, por que a intenção é justamente essa mesmo. 

Confira abaixo as fotos de Cabelos com Luzes Platinadas para que vocês possam saber todos os detalhes e tendências que estão na moda, com certeza vale  a pena conferir:


loiro platinado Cabelo Loiro Platinado   Passo a Passo ( Transformação)

0 comentários:

Postar um comentário