Jóias no formato de animais continuam em alta

24 de fevereiro de 2014

O animal print já é queridinho das  mulheres de longa data, mas as joias e bijoux com formato de animais também continuam arrasando.

 E  grandes grifes como a Bulgari e Dior se inspiraram principalmente no mundo selvagem criando muitas peças com animais.A Bulgari fez uma coleção especialmente dedicada ao tema, chamada Serpenti e cheia de detalhes apaixonantes!
 

Colar Bulgari, da coleção Serpenti

A Lanvin também apostou nessa tendência fazendo um mix de broches com maxi colares de corrente. Você pode misturar joias com bijoux para quebrar um pouco a seriedade dessas peças.
 

Coleção da grife Lanvin

 
A coleção de joias da joalheria da Chanel – conceituada grife de luxo – encantou, ano passado, pelo tema escolhido: a paixão da fundadora da marca, Coco Chanel, por Veneza, cidade que é representada por um leão.




Os metais e pedras preciosas podem ser vistos em diferentes formatos usando o design de vários animais como inspiração. Confira estas peças, das famosas grifes e que são um sonho....




Luxuosas e mais que finas, muitas dessas joias costumam ser bem caras.. No entanto, as bijuterias estão aí pra isso e basta escolher uma bijoux de qualidade e pronto.
Com muito estilo, as joias animais vão continuar fazendo sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário