Christian Louboutin

5 de março de 2014





christian louboutin logo 2011

Seus sapatos começaram a virar hit quando apareceram no seriado Sex and the City. Christian Loubotin lançou sua linha de sofisticados calçados femininos – em especial os clássicos scarpins –  na Franca em 1991. Desde 1992, seus calçados incorporam as solas vermelhas e brilhantes, que se tornaram sua assinatura. Em 2007, o designer entrou até com um pedido de patente nos Estados Unidos para sua sola vermelha, que, segundo ele, dão aos seus calçados mais vivacidade.

calcado louboutin ankle boot meia pata scarpin sapato feminino 
A marca Louboutin ajudou a trazer o salto agulho de volta à moda nos anos 90 e 2000, criando dúzias de sapatos com saltos de 12 cm ou mais, chegando até vertiginosos 16 cm.Uau!

Os calçados de Loubotin já são tradicionais em Paris, Londres, Nova York, Los Angeles, Jacarta, Hong Kong, Cingapura e Moscou e, para quem não sabe, podem também ser encontrados no Brasil. Em 2009, Louboutin inaugurou no Shopping Iguatemi em São Paulo-SP a 17ª boutique que leva seu nome e traz ao público feminino endinheirado criações exclusivas de sapatos que fazem o maior sucesso. Cada par em sua loja deslumbrante e super luxuosa no Iguatemi não sai por menos do que 3 mil reais.

 Um verdadeiro sonho de consumo para poucas!!            

0 comentários:

Postar um comentário