2º Dia do SPFW 2014/2015

2 de abril de 2014

Coleção completa

Este 2º dia do SPFW, começou com o desfile de Alexandre Herchcovitch na Oca no Parque Ibirapuera, inspirado em Marilyn Monroe e com muitos detalhes dos anos sessenta.

Coleção completa

O segundo desfile da marca Pat Pat’s, que aconteceu no Hotel Unique. A garota “endless summer” foi o resultado de inúmeras viagens da estilista da marca, Andrea Vieira, que chegou à conclusão que as meninas de todos os cantos do mundo se parecem cada vê mais com as cariocas, que amam o verão e tentam recriar a estação durante o ano inteiro, por isso a profusão de cores, peças metalizadas e brilho. 
Coleção completa

De volta ao Parque Cândido Portinari, na parte da tarde, tivemos Patricia Motta com sua infusão de cores, flores, formas e sabores em uma coleção requintada que reflete a elegância da mulher. O ponto alto foram as saias amplas com cintura marcada, assim como as jaquetas em alfaiataria e croppeds.


 Coleção completa
No desfile de Vitorino Campos com a cor preta como soberana nos looks feitos em organza, cetim e até mesmo jacquard. A transparência foi a grande vedete deste desfile.

Coleção completa

O desfile da UMA por Raquel Davidovicz brinca com o olhar e cria estampas “trompe l’oiel” – imagens de peças do próprio acervo da marca foram fotografadas e aplicadas aos tecidos por meio de estamparia digital.  As cores intensas também são propositais aliadas aos metalizados compõem uma coleção coesa com peças em alfaiataria, bermuda amplas com transpasses e panôs sobrepostos, coletes no lugar do tradicional blazer e vestidos com design contemporâneo.

Coleção completa

O último desfile da Triton, mais sensual e romântico do que nunca por sua viagem ao vilarejo paradisíaco de Positano na Costa Amalfitana. Por isso a coleção traz tons pastel, prata e dourado em organzas bordadas, tweed e seda estampada inspirada no trabalho do ilustrados Joris Hoefnagel. Para os homens, a marca trouxe coletes de alfaiataria com muitos bolsos, botões e zíperes com bermuda e calças estampadas. Quem marcou presença neste desfile foi a namorada do jogador Cristiano Ronaldo,  Irina Shayk.

0 comentários:

Postar um comentário