3 medos que podem detonar seu relacionamento

18 de abril de 2014

Existem três grandes medos que, se não se controlar, podem acabar com seu relacionamento, pois influenciam no nosso vínculo com os homens e atrapalham qualquer relação:

Medo de ficar solteira para sempre


Quando nossas relações anteriores foram um fracasso é normal sentir esse medo de não encontrar o homem ideal e acabar sozinha por toda vida. Sabia que os homens podem perceber quando uma mulher está com medo de ficar sozinha? Eles percebem toda a sua insegurança e isto só os distancia deles cada vez mais, assim eleve sua auto estima e acredite em você.

Medo de perdê-lo

 descriptio... Quando temos medo de perder quem amamos, nosso comportamento  demonstra este claramente este medo, porque ligamos pra ele todo o tempo, queremos saber tudo o que faz, desejamos estar do seu lado o máximo possível, nos tornamos mais possessivas. Este comportamento assusta aos homens e você vai acabar por perdê-lo se não ponderar suas atitudes.

 

Medo que se repita as más experiências

Após uma desilusão amorosa juramos que nunca mais vamos namorar e quando  aparece um homem que nos interessa parece que não podemos avançar devido ao medo de voltar a sofrer por amor. Nesses casos, o melhor é esperar um tempo para não olhar o presente com o mesmo medo do passado.
Seja você mesma e confie mais em você e apenas siga seu coração, porque o que tiver que ser seu, chegará até você, de alguma forma.

0 comentários:

Postar um comentário