O último dia de desfiles do SPFW começou com Reinaldo Lourenço no Teatro FAAP.
A beleza do desfile contou com lábios em tons de rosa e nude para complementar os makes que muitas vezes combinavam com os cabelos tingidos com mechas rosas de algumas modelos – os fios misturavam-se com as estampas criando um visual super bonito!
A Ellus, marca famosa por seu jeans e t-shirts incríveis para homens e vestidos com bom caimento para mulheres, teve como galã nas passarelas o ator global, Cauã Reymond. Ele causou muito agito nas suas três entradas na passarela que contou até mesmo com banda de escola de samba para animar como trilha sonora!
A estréia de Wagner Kallieno no SPFW foi inspirada no sol do Nordeste, principalmente em sua terra natal – Rio Grande do Norte – para criar looks leves e sensuais par ao verão 2015. Os bordados 3D em formas de flores são belíssimos e dão o tom de elegância da coleção em vestidos de comprimentos midi e longo.
A Amapô desfilou seu luau havaiano de modo único, assim que as luzes se apagaram para dar início ao show começa a trilha sonora mais inusitada de todas, com os sucessos da banda “É O Tchan!” À princípio todos deram risada e ficaram contidos, mas no final do desfile a descontração foi geral. A coleção contou com muitas estampas tradicionais da Bahia e tecidos tecnológicos como o neoprene tanto para homens quanto mulheres, foi um show literalmente falando.
O estilista Samuel Cirnansck encerrou a edição de verão do SPFW. Os vestidos longos eram lisos, feitos em poliamida em cores intensas como azul, amarelo e pink. Outro tecido muito usado foi o neoprene como cintos sob os vestidos de festa bordados, até mesmo suas noivas foram inovadoras: a proposta do macacão além do tradicional vestido de noiva cheio de volumes causou frisson.
E assim se foi mais um SPFW...
0 comentários:
Postar um comentário