5º Dia do SPFW 2014/2015

5 de abril de 2014

 O último dia de desfiles do SPFW começou com Reinaldo Lourenço no Teatro FAAP.
Coleção completaAs estampas de sua coleção são do acervo direto da Liberty London, há florais médios e grandes – bem estilizados, muitas vezes combinam com os calçados e mochilas assim como as aplicações de flores 3D na lapela e barra dos vestidos
 A beleza do desfile contou com lábios em tons de rosa e nude para complementar os makes que muitas vezes combinavam com os cabelos tingidos com mechas rosas de algumas modelos – os fios misturavam-se com as estampas criando um visual super bonito!

Coleção completa
A Ellus, marca famosa por seu jeans e t-shirts incríveis para homens e vestidos com bom caimento para mulheres, teve como galã nas passarelas o ator global, Cauã Reymond. Ele causou muito agito nas suas três entradas na passarela que contou até mesmo com banda de escola de samba para animar como trilha sonora!

Coleção completa
A estréia de Wagner Kallieno no SPFW foi inspirada no sol do Nordeste, principalmente em sua terra natal – Rio Grande do Norte – para criar looks leves e sensuais par ao verão 2015. Os bordados 3D em formas de flores são belíssimos e dão o tom de elegância da coleção em vestidos de comprimentos midi e longo.
Coleção completa
A Amapô  desfilou seu luau havaiano de modo único, assim que as luzes se apagaram para dar início ao show começa a trilha sonora mais inusitada de todas, com os sucessos da banda “É O Tchan!”  À princípio todos deram risada e ficaram contidos, mas no final do desfile a descontração foi geral. A coleção contou com muitas estampas tradicionais da Bahia e tecidos tecnológicos como o neoprene tanto para homens quanto mulheres, foi um show literalmente falando.
Coleção completaA A coleção masculina de Alexandre Herchcovitcha trouxe kilts para as passarelas por cima de calças e bermudas de alfaiataria. Porém, apenas a modelagem foi aplicada às peças, que muitaz vezes eram pretas, brancas ou em cores primárias. Com passadas rápidas, os tassels dos mocassins não paravam de balançar, assim como o movimento das saias e carão dos modelos negros (sim, somente negros!), uma coleção para refletir na questão dos gêneros e da estética.
Coleção completa
O estilista Samuel Cirnansck encerrou a edição de verão do SPFW. Os vestidos longos eram lisos, feitos em poliamida em cores intensas como azul, amarelo e pink. Outro tecido muito usado foi o neoprene como cintos sob os vestidos de festa bordados, até mesmo suas noivas foram inovadoras: a proposta do macacão além do tradicional vestido de noiva cheio de volumes causou frisson.

 E assim se foi mais um SPFW...

0 comentários:

Postar um comentário