O estilo das famosas no 5º dia do Festival de Cannes

18 de maio de 2014



Freida Pinto

A atriz indiana apostou em um vestido vermelho tomara que caia com detalhes em dourado. A peça volumosa, com fenda frontal,  é da grife Oscar de la Renta


Monica Bellucci

A atriz e ex-modelo internacional italiana usou um vestido de renda preta da marca Dolce & Gabbana.

Adriana Lima

A modelo Adriana Lima é a tradução da sensualidade e beleza da mulher brasileira. A top, que está recém-separada do marido, ex-jogador de basquete Marko Jaric, roubou a cena com um vestido no tom champanhe da grife Alexandre Vauthier.



Nabilla Benattia

A modelo francesa que participou do reality show "L'amour est Aveugle", passou por um momento inesperado em Cannes. Ao pisar no tapete vermelho, o seio direito da modelo escapou do sutiã e ficou à mostra. Os fotógrafos, claro, registraram tudo!



Judit Masco

A modelo espanhola investiu em tomara que caia preto no estilo sereia. Para deixar os fios comportados, apostou em coque despojado.Linda.


Paris Hilton

A patricinha americana investiu em modelito preto e branco que até lembrava o calçadão de Copacabana. Com saia volumosa, o vestido de tule e gola alta conta com aplicação de flores em rendas.

Vanessa Hessler

A modelo italiana usou vestido retinho na cor nude com aplicação de paetês. A peça é levemente rodada nas pernas e conta com tule para dar volume.

Roberta Fernandes

A mulher do ator Marcelo Serrado usou longo poderoso. O tubinho básico preto ganhou sobreposição de tule com bordados de paetês na cor cinza.

Carol Castro

A atriz investiu em um pretinho com decote profundo. O detalhe do vestido ficou por conta dos bordados e camadas na saia, que deram glamour a peça.


Adriane Galisteu

A modelo e apresentadora usou vestido preto do estilista belga Anthony Vaccarello. Com decote de um ombro só, a fenda lateral chamou a atenção por ser bem cavada. 

0 comentários:

Postar um comentário