MEL,CANELA E A CURA

21 de junho de 2014


O mel de abelhas misturado com canela cura uma série de doenças. Apesar de ser doce os testes mostraram que tomado em dose normais como medicamento, o mel não faz mal nem aos diabéticos. A revista "Weelly World New"do Canadá, na sua edição de 17 de janeiro de 1995, publicou um lista das doenças que são curadas pelo mel misturado com canela
  • 1-DOENÇAS DO CORAÇÃO: Faça uma pasta de mel com canela. Coloque no pão regularmente no café da manhã no lugar de manteiga ou geléia. Reduz o colesterol das artérias e previne problemas do coração. Nos Estados Unidos e no Canadá, se utiliza esta pasta continuamente no pão e descobriu-se que o mel com canela revitaliza as artérias e veias dos pacientes e as mantem limpas. 
  • 2-ARTRITE: Misturar uma xícara de água morna com suas colheradas de mel e uma colherinha de canela em pó. Beber uma de manhã e uma de noite. Se tomar continuamente pode até curar artrite cronica. Numa pesquisa feita na Universidade de Kopenhagen medicos deram aos seus pacientes diariamente, antes do café da manhã, uma de mel e 1/2 de canela em pó. Em uma semana, de 200 paciêntes que seguiram o tratamento deixaram de ter dor. Um mês depois todos o s pacientes estavam livres mesmo aqueles que quase não conseguiam já caminhar. 
  • 3-PERDA DE CABELO: Os que sofrem calvície ou estão perdendo o cabelo, fazer uma pasta de azeite de oliva o mais quente que conseguirem resistir, uma colherada de mel e uma colherzinha de canela em pó e passar no couro cabeludo. Deixar por 15 minutos antes de lavar. Foi comprovado que é eficiente mesmo para quem deixar a pasta na sua cabeça somente por alguns minutos.
  • 4-INFECÇÃO DE RINS: Um copo de água morna misturada com duas colheres de canela em pó e uma colherada de mel mata os germens que produzem infecção nos rins. Repetir de manhã e a tarde até que a infecção acabe.
  • 5-DOR DE DENTES: Fazer uma pasta com um colherinha de canela e cinco de mel e aplicar no dente que está doendo. Repita pelo menos 3 vezes ao dia.
  • 6-COLESTEROL- Duas colheradas de mel misturadas, tres colherinhas de canela misturadas me meio litro de água. Tomar 3 vezes ao dia. Isto reduz o Colesterol em 10%. Se tomado diariamente elimina o colesterol.
  • 7-RESFRIADOS: Para curar sinusites, tosse crônica e resfriados comuns ou severos, misturar uma colherada de mel morna com 1/4 colherada de canela em pó e tomar com freqüência.
  • 8-GASES: A mistura de mel com canela também alivia os gases no estômago, fortalece o sistema de imunidade, e alivia a indigestão.
  • 9-VELHICE: Também evita os 'estragos da idade' quando se toma regularmente... Misture quatro colheradas de mel, uma colherada de canela e três xícaras de água. Ferva para fazer um chá com estes ingredientes e beba 1/4 de xícara, três ou quatro vezes ao dia. Mantém a pele fresca e suave, e diminui os sintomas da idade avançada.
  • 10-PERDA DE PESO: Diariamente, meia hora antes de deitar e meia hora antes de tomar café, beba mel com canela fervido numa xícara de água. Se beber todo dia, reduz o peso

0 comentários:

Postar um comentário