Três dicas de penteados fáceis para festa ou balada

19 de junho de 2014

Prática, a trança pode ser refeita a qualquer momento

Blake Lively, inspirada no estilo grego, apostou em uma trança lateral desfiada. Os fios foram desfiados para dar volume e presos de forma bem frouxa com fios soltos para dar um toque desarrumado ao visual. É ideal de cabelos finos que buscam volume e para moças românticas. A presilha é um adereço opcional e garante um charminho a mais.
A trança lateral usada por Blake Lively na premiere do filme "Lanterna Verde" é charmosa e cai bem com mulheres com estilo romântico

  
O "moicano" com rabo de cavalo valoriza os rostos redondos

Com cabelo grosso e volumoso, Selena Gomez utilizou um rabo de cavalo. Um coringa para as meninas com o rosto mais arredondado.. Para fazer o penteado o truque é desfiar os fios e fazer um topete bem alto. O auxílio de grampos e spray fixador é indispensável para deixar as laterais bem presas e dar o efeito de "moicano".


  


 
 

 
Bella Thorne transformou o clássico coque alto em um modelo despojado com franja
Os rabos de cavalo com topete moicano light são ideais para mulheres com o rosto arredondado como o de Selena Gomes
Um coque despojado e bem preso para dançar
Dona de penteados incríveis em suas aparições, Bella Thorne fez de um coque clássico, uma versão moderna preso no alto da cabeça de forma despreocupada, com um pouco de volume e arrematado com a franja reta que valorizou o visual da atriz. 

Bella Thorne transformou o clássico coque alto em um modelo despojado com franja
 Bella Thorne transformou o clássico coque alto em um modelo despojado com franja.
 





0 comentários:

Postar um comentário