Descubra como fazer ele correr atrás de você

20 de agosto de 2014



Descubra como fazer ele correr atrás de você

Dicas para fazer ele correr atrás de você


Não esteja sempre disponível:  No mundo dos relacionamentos o que está muito abundante tem valor menor. Por isso, é preciso evitar estar ficar sempre disponível, pois isso pode fazer com que o outro se acomode. Então a melhor opção é fazer ele perceber que você tem uma vida que vai além dele. Para mudar de atitude, uma boa dica é desmarcar um encontro a dois em um dia que você chegou muito cansada do trabalho. Depois é só marcar o encontro em outro dia especial.

como fazer ele correr atrás de você
Mime, mas com cautela: No início do namoro, muitas mulheres têm o costume de mimar demais o parceiro. Essa atitude não é muito recomendada, pois ele vai perceber sua extrema dedicação e perceber que você está totalmente na dele. Para não deixar o love  achando que você faz qualquer coisa por ele e começar a tirar proveito disso, não exagere nos mimos.  Essa está entre as melhores dicas de como fazer ele correr atrás de você.


Se valorize: Se ele se interessou por você é porque ele te acha atraente. Portanto, mantenha-se sempre  segura para convencê-lo que você se valoriza. O segredo é confiar sempre em você para ele te dar a atenção que você merece. Assim, receba bem os elogios e se você realmente quer aprender como fazer ele correr atrás de você, evite comparar-se a outras mulheres. Homens gostam de mulheres seguras, mas não em demasia.

como fazer ele correr atrás de você





Não cobre demais: Cobrar e pressionar o parceiro pode causar efeito contrário. Quando mais você cobra as coisas dele e corre atrás, mais ele se afasta. A maioria dos homens não gostam de pressão, pois se sentem muito sufocados. Por isso, deixe ele um pouco livre e nesse tempo, aproveite para cuidar de você e fazer as coisas que mais gosta. Dessa forma, a qualquer momento ele vai sentir a sua falta e começar a fazer o que você deseja.

Fonte: sitedebelezaemoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário