Remédios caseiros para ter uma barriga sarada

16 de agosto de 2014


remedios caseiros perder barriga
Não só por aparência

Uma das coisas mais importantes que temos que levar em consideração, para nos motivar a perder barriga é não é só uma questão de aparência, mas também de saúde. A gordura que acumula do abdômen é uma das mais perigosas, porque ela aumenta o risco de diabetes e ataque cardíaco.

A primeira coisa que deve ter em mente é que vai dar um pouco de trabalho para se livrar dessa barriga. Infelizmente, nada dá resultado sem esforço, então você tem que começar a mudar seu estilo de vida para um mais saudável, para de ser sedentário e seja mais ativo, mude sua dieta, beba muita água, faça exercícios aeróbicos.

Bem apesar de ser inverno ele não vai durar para sempre, e não temos tempo para esperar que essas mudanças façam resultados, precisamos de algo para agilizar um pouco as coisas, que possa fazer perder a barriga um pouco mais rápido. Por isso é sempre bom tentar alternativas naturais.

Remédios naturais

Suco de Cranberry

dieta vegetariana para perder peso
Apesar de não ser muito conhecida cranberry são muito benéficas para a nossa saúde, incluindo perder peso, pois elas fornecem enzimas que ajudam a diminuir a gordura de nosso corpo. Beba suco de cranberry sem açúcar e com um pouco de água e você começará a ver os resultados. Você pode encontrar cápsulas de cranberry também.

Ácidos graxos ômega 3

dieta vegetariana para perder peso
O óleo de peixe é uma boa fonte de ômega 3 ácidos graxos, que podem ajudar a queimar gordura e melhorar a saúde em geral. A recomendação é comer peixe duas vezes por semana.

Limonada quente

dieta vegetariana para perder peso
O limão na água quente é um bom aliado para perder peso todos os dias, pois ajuda a melhorar a função de seu fígado e queimar gordura mais rapidamente.

Fazer exercício físico

dieta vegetariana para perder peso
Exercícios físicos é a maneira  mais eficaz para queimar gordura. O exercício aeróbico, como caminhar, correr ou andar de bicicleta é o que vai ajudar a queima caloria em geral. Além disso você pode fazer exercícios abdominais para tonificar os músculos.

Seja paciente, fique motivado que você vai chegar lá, ok?
VN:F [1.9.22_1171]

Fonte:dicasdieta.com.br

0 comentários:

Postar um comentário