Como decorar sua casa gastando super pouco, vai lá...

12 de setembro de 2014


Foto: divulgação
Nem sempre temos o dinheiro suficiente para comprar todos os objetos lindos e sofisticados que as lojas especializadas nos oferecem, pois são muito caros.
Se você deseja decorar suas paredes e não pode gastar muita grana, invista em adesivos personalizados. Muitas vezes você encontra esses adesivos em bazares, mas existem muitas lojas que os vendem pela internet, dispondo de diversas opções de desenhos, tamanhos e cores. E fica lindo, como você viu na imagem acima.
Foto: divulgação
Se você tem um móvel que está velho ou que você simplesmente enjoou da cor, mas não pode comprar um novo, você pode reformá-los gastando pouquíssimo como você pode conferir alguns móveis e até mesmo uma geladeira, forrados com papel contact colorido. Para quem não sabe, papel contact é um papel de plástico colorido e adesivado, e você o encontra nas papelarias e até mesmo em supermercados a preços bem baratinhos.
Foto: divulgação
Algumas modificações simples que podem ser feitas na sua sala, vai mudar completamente a cara da decoração da mesma.
Escolha a maior parede e pinte-a de uma cor bem forte, bem colorida. Neste caso, a cor escolhida foi a rosa pink.
No sofá, foram distribuídas almoçadas coloridas para combinar com a parede e os outros detalhes na cor rosa, que foram utilizados para a decoração deste ambiente.
Você pode observar duas cadeiras de madeira que foram forradas com novos tecidos, bastante coloridos e você pode fazer o mesmo com algum estofado seu que tiver velho e que você queira  simplesmente  modifica-lo
Foto: divulgação
Outra  decoração bastante barata e muito bonita e elegante é forrar uma parede ou apenas parte da parede ou até mesmo objetos com tecidos.
Na  imagem acima, a maior parede do ambiente foi forrada com tecido estampado de flores. Mas você encontra diversas estampas e cores de tecidos bem baratos até mesmo em lojas específicas de vendas de tecidos.

0 comentários:

Postar um comentário