MA EVANS Keratina Brasileira – Funciona mesmo? Parte II

2 de outubro de 2014


ma evans Keratina_Brasileira preco
               
ADVERTISEMENT
O que há de mais inovador no Mercado ultimamente para esse tipo de tratamento é o MA EVANS Keratina Brasileira.
Muita gente comprou, usou e aprovou. Porém, ainda tem muita gente que tem receio de comprar por medo do produto não ser bom ou não funcionar.


MA EVANS Keratina Brasileira funciona mesmo?


O MA EVANS Keratina Brasileira é um produto que fornece tratamento de restauração das fibras de queratina, deixando o cabelo não somente com a aparência, mas com o resultado sedoso, liso, brilhante e super fácil de pentear.
Além dos resultados serem surpreendentes, o efeito também é duradouro, dependendo do seu cabelo.
Esse efeito pode durar por até 30 lavagens.

Onde comprar?
Você encontra o MA EVANS Keratina Brasileira nas melhores farmácias do Brasil.

Eu fiz um post para vocês no dia 29/08/14, sobre a primeira vez que usei o Ma Evans, uma vez que não fazia progressiva há mais de um ano por conta de uma queda de cabelo, por motivo de estresse, estava com a auto estima muito down e não gostava da minha aparência. Resolvi experimentar o MA EVANS e aprovei porque meus cabelos ficaram mais disciplinados e fiquei feliz com o resultado. 
Na semana seguinte usei o tonalizante e o resultado foi demais. Claro que novamente fiz todo este procedimento no "Maraia Hair" aqui de Jundiaí, onde você conta com profissionais qualificados e sempre sairá bonita da cabeça aos pés, e , aproveito este meu post para mostrar também o pacote de unhas que fiz lá no salão e ameiiii. Nunca posto fotos minhas, mas achei importante mostrar o resultado para vocês, cabelinhos lisinhos e avermelhados, conforme vocês podem conferir abaixo,  vai lá...





 
 
 
 
 
PACOTE DE UNHAS DO MARAIA HAIR 


 

 
 
 
 
 
 
 


 
Eu amei o resultado do Ma Evans e podem usar que acho que gostarão também, mas vale ressaltar aqui que 40 dias depois tive que fazer novamente nova aplicação, porque o cabelo vai ficando menos alinhado, porém, não tive queda de cabelo, mas, claro que cada um tem um organismo e deve consultar sempre um profissional antes de usar qualquer produto novo, ok? Valeu!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário