Unhas decoradas: inspirem-se em alguns modelos que usei

23 de novembro de 2014

Quem adere ao mundo das nail arts está sempre em busca de novidades, então alguns salões expõem suas criações em redes sociais como o Instagram para inspirar suas clientes.

Eu tenho a sorte de ter em minha cidade de Jundiaí, o Maraia Hair, que com sua equipe diferenciada sempre me atende com muito carinho e mimos, em um ambiente aconchegante e especial.

Desenhos mais usados no salão 

O salão cria nas unhas das clientes figuras populares por aqui como laços e corações criando ainda outros mais originais como frutinhas, bichinhos, além do tradicional  nail arts com animal prints. As pintinhas aparecem em filhas únicas e outros modelos mais inusitados.

Nail arts carregam brilho em forma de glitter e esmaltes metalizados

O salão também adora abusar do brilho em suas criações e tem o glitter como um dos materiais mais usados. Além das partículas cintilantes usadas para fazer filhas únicas e degradês, a cintilância também aparece nos esmaltes metalizados que compõem a parte lateral das border nails. Em todos os casos as manicures mantêm uma boa parte da unha ou pelo menos um dos dedos com esmalte liso para equilibrar e não deixar o conjunto muito chamativo, ou não, depende de cada gosto.

Acessórios delicados finalizam as criações

Para arrematar suas criações, as manicures também aderem e não abrem mão de alguns acessórios pequenos e sutis como  pedrarias  que são usadas em poucas quantidades para dar um toque de brilho às mãos deixando as nail arts mais sofisticadas.

Agora apresento as unhas que usei nestes dois últimos meses para que vocês se inspirem garotas, vai lá... 










Eu amei todas e vocês. escolha a que mais lhe agradou e vão em frente. Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário