A maioria dos rapazes prefere palavras picantes, o silêncio ou os termos mais ousados? Vamos conferir...

4 de agosto de 2015


O que eles gostam de ouvir na cama

Sexo é sempre uma coisa imprevisível entre dois novos  parceiros. E para que seja sempre prazeroso é preciso conhecer o parceiro e saber do que você e ele gostam. Será que a maioria dos rapazes prefere palavras picantes, o silêncio ou os termos mais ousados?
ADVERTISEMENT


Os homens mais maduros não se importam somente com o próprio prazer. Para eles, uma boa transa é aquela em que fizeram a sua parceira delirar.

Assim, quando eles fazem algo e têm de alguma forma um retorno positivo, sua masculinidade é aumentada, por conta do efeito dessa atitude em sua autoestima e sua autoconfiança. Isso desencadeia ainda mais prazer na relação, onde se tem prazer em dar prazer. É um mecanismo de retroalimentação, que funciona tanto para o homem quanto para a mulher.

Pode ser que se mostrar muito desinibida entre quatro paredes assuste o parceiro e é possível que os mais inseguros e desconfiados precisem de garantias, como uma mulher sexualmente inibida para se relacionar. Palavras mais pesadas, dignas de filmes adultos, costumam dividir os homens. 

Alguns homens gostam de ouvir  palavras picantes  que ajudam muito na hora do sexo. Palavras de ordem, coisas como ‘mais rápido’, ou pequenos elogios, por exemplo, ‘que delícia’ ao pé do ouvido. 

Isso serve para você saber que ele está agradando. Já outros homens adoram palavras mais pesadinhas eu que sua parceira ouse na cama.

Para a maioria dos homens, a mulher mais ‘gostosa’ não é aquela de corpo perfeito, mas aquela que percebe que está ali fazendo o que realmente quer. Os homens adoram ser intensamente desejado por uma mulher que lhes interessa e isso é um dos maiores afrodisíacos para o homem, assim como olhares, gemidos, sorrisos e expressões corporais, como arqueamento do corpo e abraços fortes. 


0 comentários:

Postar um comentário